terça-feira, 20 de setembro de 2011

Dirigentes aguardam com expectativa decisão da Justiça

Diretores de MAC, Moto e Sampaio falam sobre pedido de afastamento da direção da FMF.

SÃO LUÍS - Os dirigentes dos clubes de futebol do Maranhão vivem a expectativa para a decisão do juiz Josemar Lopes Sousa em relação à Ação Civil Pública com pedido de tutela antecipada solicitando o afastamento do presidente e de toda a diretoria da Federação Maranhense de Futebol – FMF.

O pedido foi encaminhado na sexta-feira é fruto do Inquérito Civil instaurado pele Promotoria do Consumidor para investigar indícios de irreguralidades e eventuais práticas lesivas aos torcedores praticadas pela direção da FMF.

Para o vice-presidente do Conselho Deliberativo do Maranhão e diretor administrativo e financeiro da AMA Clubes, Carlos Moreira a Justiça tem elementos mais do que suficentes para afastar o presidente Alberto Ferreira. 

- Eu acho que tudo que foi constatado durante a investigação são indícios suficientes para que a Justiça afaste o presidente da FMF. Vamos supor que isto não ocorra e que Alberto Ferreira continue. Não acredito que a postura dele mude, pelo contrário acho que vai piorar. Ele é uma pessoa destemida e não tem medo, basta ver tudo o que ele fez. Além disso demonstrou que não tem preparo, ele e os seus assessores também – afirmou. 

Carlos Moreira destacou o trabalho feito pelo Ministério Público e Seic ao mesmo tempo em que defendeu uma investigação mais profunda. Leia mais aqui.

Nenhum comentário: