sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Três bandidos assaltaram a agência dos Correios de Viana

No confronto com a polícia, um dos bandidos morreu e dois conseguiram fugir. Buscas continuam.

Antigo prédio dos Correios em Viana. Com segurança precária virou alvo fácil dos bandidos

VIANA – Três homens fortemente armados assaltaram a agência dos Correios do município de Viana, na Baixada Maranhense, por volta das 16h desta sexta-feira (16). Quando os bandidos estavam deixando o local, se depararam com uma viatura da Força Tática, da Polícia Militar. Houve confronto entre os bandidos e a polícia.

Na troca de tiros, um dos bandidos identificado como Wadson Furtado de Jesus, foi baleado. Ele ainda chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas não resistiu. Segundo a polícia, com Wadson foi apreendida a quantia de R$ 9.300,00, que estava escondida na cueca.

Durante o confronto, dois bandidos conseguiram fugir. A polícia já está a procura dos criminosos.

(Imirante com informações da Mirante AM)

18 comentários:

Anônimo disse...

A VIOLÊNCIA EXPLODE EM VIANA!
O que está acontecendo na cidade dos lagos?A antes pacata Viana está se tornando a cidade mais perigosa da baixada maranhense.É crime todo dia,só no seu blog,tontonho,foram noticiadas duas ações violentas com mortes,prisão de traficantes,assalto com armas de grosso calibre a agência financeira.Na zona rural é morte quase todo final de semana,ninguem tem coragem de sair às ruas durante a noite e o que é pior,o poder público municipal incentiva a violência no momento que patrocina de forma desenfreada as festas sem nenhum caráter religioso ou social levando centenas de jovens às drogas,prostituição e outras degradações sociais.Isso tem que acabar.

Luiz Antonio Morais disse...

É o crescimento desordenado, sem planejamento, sem perspectivas e trabalho para os jovens, sem futuro e sem rumo. Só lhes resta o caminho da criminalidade. É preciso tomar muito cuidado. Esse mesmo grupo político vai fazer de tudo para continuar no poder. Ou os vianenses se unem para expulsá-los como ratos depois da desratização ou eles vão continuar roendo o que ainda resta da nossa pobre Viana.
Grato pela participação. Ab.

Anônimo disse...

Rapá, tudo é culpa do Prefeito.

Que covardes.

Luiz Antonio Morais disse...

Covardes quem? Os bandidos que roubaram os Correios? Quem critica e divulga os desmandos e a roubalheira? Ou você que não deixa o nome para comentar? Seja mais específico!

Anônimo disse...

Tu libera comentário anônimo, e agora quer chiar? Isso me dá o direito de não revelar meu nome.

É covardia mesmo achar que tudo de ruim ou criminoso seja culpa do prefeito, seja ele quem for.

A violência está em todos os cantos, basta ter seres humanos.

Luiz Antonio Morais disse...

O Blog é democrático. E, da minha parte, assumo o que eu escrevo. Mas, tem muitos vianenses de coragem que não se escondem embaixo das saias da prefeitura e assumem seus comentários. Seja mais um e prove é é um cidadão digno e independente de prefeitos corruptos.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz Antonio Morais disse...

Caro Alexandre, acho que o único blogueiro do Brasil que garantia a procedência dos comentários na sua página, era o saudoso jornalista Walter Rodrigues (faleceu ano passado), que conferia nome e telefone dos "comentaristas" antes de publicá-los. Acho que ele tinha tempo para isso, rsrs. No mais quem quiser descer a ripa, que o faça, anônimo ou não. E quem tiver o rabo preso, que fique. Opinião é como bunda. Cada um tem a sua, dar quem quer. Grato pela participação. Abraços.

Anônimo disse...

Caro Luís, só fiz essa observação justamente por este fato.

Falar como anônimo é totalmente sem credibilidade.

Sabes da Lei, livre expressão, mas veda o anonimato. No mínimo um nome deveria acompanhar o texto de quem o escreveu, até como prova de quem for citado, defender-se não acha?

Forte abraço pra você. Não sei se você já leu uma matéria, feita pelo amigo Arariense José Maria, sobre os Anônimos em geral.

Peço para que se possível, publique em seu conceituado blog.

Sem mais.

E pra não servir de munição política, achei conveniente de minha parte, excluir o comentário, ora feito por mim.

Abraço novamente.

Luiz Antonio Morais disse...

Pois é caro Alexandre. Lamento muito pelas pessoas que estão oprimidas em Viana. Pessoas de bem, que precisam sustentar as famílias, educar os filhos e, por força das circunstâncias, são obrigadas aceitar as esmolas da prefeitura de bico calado. Sei que você é independente, assim como eu me considero, porém, muitos sabem de muitas coisas, mas sabem que se falarem, serão punidas. Parece a lei do tráfego das favelas cariocas. Só nos resta torcer para que a onda pegue e a gente se livre dessa máfia de uma vez.
Um abraço e continue fazendo a sua parte, porque é muito importante nesse delicado momento.

Anônimo disse...

Não concordo com Alexandre quando fala em covardia em não revelar o nome de algum comentarista.Isso é relativo,pois é muito fácil alguém colocar um nome fictícil ou um falso endereço eletrônico e dar no mesmo.Na verdade o anonimato é importante porque evita certos constrangimentos.Acredito que o Alexandre tem é medo.Medo de alguém detonar com os seus ideais ou aquilo que defende.
Quanto aos anônimos,Tontonho,não vi,até agora,nenhum comentário que desabonasse o seu blog,muito pelo contrário,só tem engrandecido o debate sobre nossa cidade.Isso é democrático,continue assim.

Luiz Antonio Morais disse...

Grato por participar. Ab.

Anônimo disse...

O Alexandre deveria era tomar vergonha na cara e começar falar as verdades sobre essa péssima administração do Rilva Luis e não ficar falando de anônimos.Veja como ele defende o prefeito!Chama todos da oposição de covardes.

Anônimo disse...

Alexandre independente?kkkkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

Caro "ANÔNIMO" Onde em minhas palavras chamei a "grande oposição" de Viana de covardes?

Onde? Mostre.

Não fale besteira, olhe, observe, leia, e verá que nunca escrevi tal coisa.

E não vou ficar aqui falando com quem tem medo de mostrar a cara.

Anônimo disse...

Sou independente sim, caso não saibam, sou concursado da prefeitura, tenho minha escola de informática que está em Viana há mais de 11 anos, sou recém nomeado de concurso do Governo do Maranhão.

Já outros por aí, não sei de quê vivem.

Anônimo disse...

Ué,não é seu o comentário que fala que tudo de ruim é o prefeito responsável.Que somos covardes.Não entendi!

Anônimo disse...

Pois é cara, procure ler com calma, não fique julgando os outros por si próprio. Meus comentários eu assino, se perceber, os comentários que está querendo me atribuir, foi por alguma pessoa que deve ter medo.

Os meus eu os assino, que inclusive acompanha a foto.