sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Uma lição para Viana


Ônibus de São joão Batista

A Prefeitura de São João Batista, baixada maranhense, recebeu na tarde desta quarta feira, mais dois ônibus escolares do "Programa Caminho da Escola". A partir de agora, o Município irá disponibilizar quatro ônibus escolares novos aos alunos da Rede Municipal e Estadual de Ensino. A Prefeitura da vizinha Matinha também já dispõe de dois veículos desses para transporte dos estudantes.

Onde estão os ônibus escolares de Viana?

Os quatro ônibus escolares de S.J. Batista e os dois de Matinha foram comprados com verbas do Governo Federal e das Prefeituras. Enquanto isso, os alunos da rede municipal e estadual em Viana, são submetidos aos perigos de uma geringonça velha, do século passado, que vive no prego, numa clara humilhação e falta de compromisso com a educação e com a nossa futura geração.

Mas convenhamos, a frota que serve a prefeitura e o séquito serviçal está novinha em folha, com ar condicionado e motoristas particulares. E, enquanto isso, a Escola Caíque está quase desabando sobre os alunos, servindo de abrigo aos marginais. Para enganar, muitos pais incautos foram presenteados com fardinhas e mochilas de terceira categoria, pois estão aprisionados na ignorância forçada pelo desleixo administrativo que castiga a nossa cidade faz 15 anos, com o mesmo grupo político. Pobre Viana!!!

(Com informações da Agencia de Notícias de S.J. Batista)

2 comentários:

Anônimo disse...

A reportagem já disse tudo. Sem comentário!É o caos.Não existe programa educacional em Viana.Fazer o quê?

Anônimo disse...

Esse governo não fez e não fará mais nada,principalmente em termos educacionais.