sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Viana arranca empate e fica perto da semifinal


VIANA - A equipe do Viana jogou e resultou em um importante empate nas quartas-de-final da Copa do Brasil de Futebol Feminino. As meninas do Viana enfrentaram o Tuna Luso Brasileira do Belém do Pará e o placar ficou em 1 a 1. A partida foi realizada na tarde desta quinta-feira (15), no estádio Djalma Campos localizado no município de Viana, distante 214 km da capital São Luís.

Os gols da partida foram marcados somente na etapa final. O primeiro saiu através da jogadora Muana do Viana aos 10 minutos e o gol de empate luso saiu aos 45 minutos, depois de um pênalti convertido por Letícia.

O jogo de volta entre as duas equipes esta marcado para a próxima quinta (22) às 16h no estádio Francisco Vasques (Souza) em Belém do Pará. A Tuna jogará por um simples empate sem gols para avançar à fase semifinal da competição, já que marcou um gol na casa do adversário.

Em caso de classificação à fase semifinal, o Viana irá enfrentar o classificado do confronto entre São Francisco-BA e Vitória-PE, que jogaram na tarde de hoje no estádio Junqueira Ayres em São Francisco do Conde (BA). O Placar apontou a vitória do time pernambucano por 6 a 2. O jogo de volta entre as duas equipes será realizado no dia 24/09 (sábado) às 20h, no estádio Carneirão em Vitória de Santo Antão (PE).

- Confira os resultados dos jogos de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil:

Viana-MA 1 x 1 Tuna-PA

São Francisco-BA 2 x 6 Vitória-PE

Foz Cataratas-PR 2 x 1 Santos-SP

Rio Preto-SP 3 x 1 São José-SP

(Com informações de Adilson Brasil da Rádio Clube)

Nenhum comentário: