segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Bandidos tocam fogo na casa de jornalista em Senador Alexandre Costa

Márcio Maranhão esteve reunido com o secretário de Segurança e solicitou garantia de segurança.

SÃO LUÍS - Bandidos tocam fogo na casa do secretário de Comunicação da Prefeitura de Senador Alexandre Costa, Márcio Francisco, conhecico como Márcio Maranhão. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (8), no município.

A vítima, acompanhado do prefeito de senador Alexandre Costa, Carlos Machado, do vice-prefeito, José Filho, e do presidente da Câmara, Vieras Pereira, esteve reunido, na manhã desta segunda-feira (9), com o secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes. No encontro, Márcio Maranhão relatou o caso e teme pela sua vida. Ele solicitou garantia de segurança. O secretário Aluísio garantiu que a polícia vai investigar o crime e prender os culpados.

Márcio Maranhão disse que testemunhas viram dois homens saindo da residência dele em uma moto de cor preta. Entre os prejuízos no incêndio do jornalista estão o carro, a quantia de R$ 3 mil, entre outros objetos da casa
. (Imirante.com, com informações da Mirante AM)

Um comentário:

Anônimo disse...

Que realmente seja verdade pois, o povo de Alexandre Costa merece ter uma vida digna de respeito e segurança à vida....Todos de Senador rezam para os malfeitores deste crimes sejam pegos e paguem pelos seus crimes pios precisamos de país...Que Deus proteja o povo de Sen. Alex Costa!!!