segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sabiá bica o Leão e reencontra o caminho da vitória

Jogando em casa, o Sabiá arrancou uma vitória de virada por 2 a 1 sobre o Viana.

Fazia tempo que o Sabiá não sentia o gostinho da vitória. Mas, neste domingo (22), tudo foi diferente. Jogando em casa, o Sabiá arrancou uma vitória de virada por 2 a 1 sobre o Viana.

A equipe vianense abriu o marcador aos 24 minutos do primeiro tempo com Rogério. No entanto, o Sabiá reagiu ainda na etapa inicial e, com gols de Sena, aos 33, e Sharlisson, aos 43, os donos da casa reencontraram o caminho da vitória após quase oitenta dias sem vencer.

O fato triste do jogo foi a contusão do atacante Sharlisson. Na etapa final, o jogador do Sabiá sofreu falta dura de Elysandro e teve fratura na tíbia. O autor da infração foi expulso.

Com o triunfo, o Sabiá soma agora 4 pontos no segundo turno do Campeonato Maranhense e, na próxima quinta-feira, tenta a segunda vitória consecutiva diante do Imperatriz, no Duque de Caxias.

Já o Viana, estacionou nos 5 pontos e tentará a reabilitação no Estadual diante do Bacabal, no Estádio Djalma Campos. (Imirante.com)

3 comentários:

Anônimo disse...

Agora só falta os babões, Hilton Filho e Nonato Perna Seca, irem pra rádio-peão Maracu, culparem o dono deste blog pelo Leão ter virado Gatinho, caixão de pancadas, bancado pela verba da prefeitura que é pra fazer benefícios para o sofrido povo de Viana. Fora puxa-sacos!

Pedro Bolha - Viana-MA.

Luiz Antonio Morais disse...

Grato pela participação! Os cães ladram e a caravana passa!

Sds.

ALFREDO disse...

UMA PERGUNTA PORQUER O BABÃO DA MARACU NONATO É CHAMADO DE NONATO PERNA ? É PORQUER O CARA TEM Á PERNA SECA ?