sexta-feira, 27 de abril de 2012

Viana perde e rebaixamento está próximo

Bacabal vence o Viana e respira na luta contra o rebaixamento
Com gol solitário de Léo Carvalho, Bec consegue grande resultado fora de casa.

O Bacabal conquistou uma vitoria importante nas disputas do segundo turno. Em jogo realizado na tarde desta quinta-feira no estádio Djalma Campos, a equipe derrotou o Viana pelo placar de 1x0.
Fotomontagem
Em um jogo fraco tecnicamente e sem muitas emoções, o único gol da partida foi marcado por Léo Carvalho aos 18 minutos do primeiro tempo. A vitória foi muito importante para o Bec na luta contra o rebaixamento.

Na próxima rodada, o Bacabal enfrenta o Imperatriz em casa e o Viana vai à São Luís enfrentar o líder Sampaio. (Com informações do imirante.com)

3 comentários:

ALFREDO disse...

O GATINHO DA BAIXADA MIANDO BAIXO E ROUCO, DESSE JEITO O TUBARÃO QUE ESTA LOUCO PARA DEVORAR O GATO, VAI FAZER Á FESTA EU ACHO QUE VAI SER DE UNS 5XO PARA O DEVORADOR DOS MARES, TE CUIDA GATINHO ROUCO, Á PROPOSITO QUANTOS ONIBUS VAI PARA SÃO LUIS, ESTOU LOUCO PARA TOMAR UM BANHO DE MAR.

Luiz Antonio Morais disse...

Grato pela participação. Sds.

João disse...

Com 22 pontos no primeiro turno e 6 no segundo,não há chances de rebaixamento. O Sampaio por pouco não amargaria outra derrota,por sinal não sabe o gosto de vencer o Viana no campeonato,2 derrotas e 2 empates. Ontem começamos perdendo,viramos o jogo aos 25 do 2°tempo e o sampaio empatou aos 34minutos.