sexta-feira, 27 de abril de 2012

Viana perde e rebaixamento está próximo

Bacabal vence o Viana e respira na luta contra o rebaixamento
Com gol solitário de Léo Carvalho, Bec consegue grande resultado fora de casa.

O Bacabal conquistou uma vitoria importante nas disputas do segundo turno. Em jogo realizado na tarde desta quinta-feira no estádio Djalma Campos, a equipe derrotou o Viana pelo placar de 1x0.
Fotomontagem
Em um jogo fraco tecnicamente e sem muitas emoções, o único gol da partida foi marcado por Léo Carvalho aos 18 minutos do primeiro tempo. A vitória foi muito importante para o Bec na luta contra o rebaixamento.

Na próxima rodada, o Bacabal enfrenta o Imperatriz em casa e o Viana vai à São Luís enfrentar o líder Sampaio. (Com informações do imirante.com)

2 comentários:

ALFREDO disse...

O GATINHO DA BAIXADA MIANDO BAIXO E ROUCO, DESSE JEITO O TUBARÃO QUE ESTA LOUCO PARA DEVORAR O GATO, VAI FAZER Á FESTA EU ACHO QUE VAI SER DE UNS 5XO PARA O DEVORADOR DOS MARES, TE CUIDA GATINHO ROUCO, Á PROPOSITO QUANTOS ONIBUS VAI PARA SÃO LUIS, ESTOU LOUCO PARA TOMAR UM BANHO DE MAR.

João disse...

Com 22 pontos no primeiro turno e 6 no segundo,não há chances de rebaixamento. O Sampaio por pouco não amargaria outra derrota,por sinal não sabe o gosto de vencer o Viana no campeonato,2 derrotas e 2 empates. Ontem começamos perdendo,viramos o jogo aos 25 do 2°tempo e o sampaio empatou aos 34minutos.