quinta-feira, 3 de maio de 2012

Bomba: oposição pode se reunir a qualquer momento para discutir indicado

Os primeiros dias do mês de maio podem ser decisivos para a Oposição de São João Batista. Segundo fontes do Blog da Agência, todos os pré-candidatos podem ser reunir ainda esta semana para tentarem entrar em um acordo e decidir, de uma vez por todas, os indicados para disputar as eleições em outubro.

A reunião ainda não está marcada, mas pode acontecer a qualquer momento entre os principais pré-candidatos da Oposição. Entre eles Amarildo Pinheiro, Luiz Figueiredo, Carlos Figueiredo, Washington Cotrim e Willame Barros. Raimundinho Machado, Eduardo Gomes e Luiz Everton saíram da disputa.

Segundo a fonte da informação, na reunião deverão está o deputado estadual Jota Pinto, que foi apoiado por Luiz Figueiredo nas ultimas eleições, Waldir Maranhão, também apoiado por Amarildo Pinheiro nas ultimas eleições, o ex-prefeito Eduardo Dominici, João Dominici e outros podem está presentes na reunião que deve acontecer em São Luis.

Todos os pré-candidatos estão sendo convocados para este encontro que pode ser decisivo, mas até agora o Blog não sabe em qual local será realizada. As informações recebidas dão conta de que todos os pré-candidatos já estariam em São Luis.

Os dados vazaram agora e foram dadas, com exclusividade, para o Blog. De acordo com o ou a informante, nesta reunião são grandes as chances de se chegar a um consenso e de lá sair o candidato da Oposição, que disputará com a atual prefeita, Surama Soares.

Os pré-candidatos Israel Melônio, Serginho Castro e Zé Abreu confirmaram a nossa Equipe de Reportagem que devem seguir com suas pré-candidaturas mas não optaram, até agora, por nenhum lado político. Serginho Castro disse continua com seu projeto com sua pré-candidatura, o que foi reafirmado por Zé Abreu e Israel Melônio.

Nos últimos dias, articulações, contatos e reuniões partidárias aqueceram a disputa pela indicação da Oposição. Surgiram, também, informações de que um terceiro Grupo Política já estaria sendo criado. Este deveria ser formado por pré-candidatos que não fossem escolhidos pelo Grupo Eduardo Dominici e Cia. A qualquer momento, voltaremos com novas informações.

Nenhum comentário: