sexta-feira, 4 de maio de 2012

Chico Gomes cobra ações contra o crime organizado

São Luís - O deputado Chico Gomes (DEM) ocupou a tribuna ontem, para registrar que participou ativamente de dois eventos importantes, ocorridos nos últimos dias na capital e no município de Morros. No mesmo pronunciamento, ele cobrou da Casa ações concretas para inibir as ações do crime organizado no estado, que nos últimos dias executou o jornalista Décio Sá, covardemente.

Na primeira atividade, Chico Gomes representou a Assembleia nas comemorações dos 80 anos da OAB-MA, realizadas na quinta-feira (27), na presença do presidente nacional da OAB, e inúmeros advogados e advogadas maranhenses.

Chico Gomes lembra que foram mostrados momentos da história do Brasil e o papel dos advogados na construção do país. “Foi uma belíssima festa. O presidente da OAB-MA, Mário Macieira, está de parabéns pelo evento”, afirmou.

Na segunda atividade, Chico Gomes participou, no município de Cajari, da inauguração de uma praça, em homenagem ao ex-deputado federal Luciano Moreira, falecido tragicamente de acidente de carro em Morros.

Gomes comentou que estava presente na solenidade a viúva de Luciano, Clara Moreira, acompanhada das filhas e do secretário de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar, Fernando Fialho, um grande amigo da família.

Violência – O parlamentar aproveitou o pronunciamento para externar seu posicionamento de repulsa ao recrudescimento do crime organizado no Maranhão, que na semana passada ceifou, covardemente, a vida do jornalista e blogueiro Décio Sá.

Para Chico Gomes, a Assembleia tem que participar da elucidação desses crimes e da destruição do aparelho da criminalidade que se instalou no Maranhão e no país. “Temos que agir. Isto é responsabilidade da Casa do Povo”, disse. (Agência Assembleia)

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse Chico Gomes é uma verdadeira piada, o cara nem se quer tem uma casa em Viana para morar e quer ser Prefeito!!!!!!!! é muita falta de ole de PEROBA na cara dele...................................
Pedro Bolha O Original de Viana.