segunda-feira, 21 de maio de 2012

Chico Gomes diz que vianenses precisam "levantar o astral"

Chico Gomes faz apelo para que Governo recupere malha viária urbana de Viana

O deputado Chico Gomes (PSD) apelou aos seus pares, da tribuna da Assembleia, na sessão desta quinta-feira (17), para que aprovem uma indicação de sua autoria, no sentido de que o governo do Estado celebre convênio com a Prefeitura de Viana para a recuperação da malha viária urbana - incluindo calçamento e pavimentação daquele município - que se encontra bastante danificada.

Baixo astral

Segundo o deputado, caso ele estivesse no exercício do mandato antes, teria alocado recursos para esta finalidade, nas emendas parlamentares a que teria direito. “Eu ocupo esta tribuna para repercutir essa nossa preocupação e este nosso apelo ao governo do Estado, para que a população de Viana levante seu alto astral no sentido ver sua cidade recuperada e bonita”, argumentou.

De acordo com o deputado, essa ação do governo do Estado seria uma forma de prestigiar o prefeito de Viana, que sempre acompanhou a governadora Roseana Sarney. “Viana é efetivamente uma cidade muito bonita. A cidade é banhada por dois lagos, o Lago de Viana e o Lago do Aquiri, mas realmente o estado em que se encontra a cidade não é recomendável”, afirmou. (Ascom - Assembleia Legislativa)

2 comentários:

Anônimo disse...

Quanta apelação so agora que o Chico Gomes descobriu Viana em 8 anos que passou nessa casa Viana foi esqueçida so agora que é candidato a prefeito de Viana que está fazendo a 1ª emenda, Deputado faça uma emenda para que seja comprada uma caixa de oleo de PEROBA tambem para que seja passada em sua cara tambem.

Pedro Bolha O Original de Viana

Unknown disse...

é uma pena, pois já esquecemos e provavelmente quase não falam do esgoto de Viana , passam asfalto pintam meio fios , querem agora recuperá as ruas e esquecem do esgoto que desce para o lago e todos os degetos das casas que ficam a beira campo depositando tudo nolago não é por maldade dessas familias pois não tem outra solução , e ai como pode levantar astral