segunda-feira, 14 de maio de 2012

Definida a lista tríplice para o cargo de procurador-geral

Eduardo Jorge Hiluy Nicolau, Regina Almeida Rocha e Francisco das Chagas Barros de Sousa, foram os mais votados.

SÃO LUÍS – Em eleição realizada nesta segunda-feira (14), ospromotores e procuradores do Ministério Público Estadual escolheram os candidatos que vão compor a lista tríplice para o cargo de procurador-geral deJustiça. Os mais votados foram: Eduardo Jorge Hiluy Nicolau com 161 votos, Regina Almeida Rocha com 154 votos e Francisco das Chagas Barros de Sousa também com 154 votos. Por criério de antiguidade a procuradora Regina Rocha ficou em segundo lugar.

A votação começou às 8h e encerrou às 17h. O resultado da foi divulgado às 18h. A lista agora vai ser encaminhada à governadora Roseana Sarney(PMDB), que terá 15 dias para indicar o novo chefe do Ministério Público.

Seis candidatos disputaram a vaga. Os procuradores deJustiça Regina Lúcia de Almeida Rocha, Eduardo Jorge Hiluy Nicolau, Francisco das Chagas Barros de Sousa e os promotores Pedro Lino Silva Curvelo, Gilberto Câmara França Júnior e José Cláudio Almada Lima Cabral Marques.

A votação ocorreu na sede da Procuradoria Geral de Justiça,em São Luís, e nas sedes das Promotorias de Justiça de Imperatriz e Timon. (Imirante.com)

Nenhum comentário: