terça-feira, 22 de maio de 2012

IFMA EM VIANA - CONTAGEM REGRESSIVA


9 comentários:

Anônimo disse...

tenho certeza que o nosso prefeito nao deixara a nossa querida cidade a ver navios,com certeza essa historia estar mal contada, como foi publicada neste blog quando da assinatura pelo vice prefeito de um convenio que nunca existiu, quem assino o convenio foi o proprio prefeito e com certeza ele cumprira aquilo que assinou, assim como cumpre tudo que prometeu ate hoje, para a infelicidade das viuvas hahahah

Luiz Antonio Morais disse...

Há 08 anos nossa cidade não está vendo nem canoas no lago, imagine navios. Estamos com um olho no gato e ouro no peixe. Se ele cumprir o compromisso com o Governo Federal em doar o terreno de 50 hectares para o IFMA, divulgaremos. Isso não é nenhum favor do prefeito, é obrigação!
A única coisa que o prefeito Rilva prometeu e cumpriu foi levar a sua banda favorita, Chiclete com Banana para Viana, por muitos milhares de reais. Estamos aguardando o terreno do IFMA pk o prazo está se esgotando. Faltam somente 09 dias.

Anônimo disse...

vamos torcer para que seja resolvido o problema da doação do terreno,para que seja feita a edificação do predio onde funcionara o IFMA,o prefeito como gestor com certeza ira solucionar esse problema,haja vista que esse beneficio será de suma importancia pra toda região da baixada.

Anônimo disse...

Esse cidadão é um infeliz, bandidao e drogado, se ele quizesse ter feito, já tinha feito.

O que tá faltando?

Bando de tatus, só sabem é deixar a cidade toda esburacada.

Arrependimentoooooo..........

Anônimo disse...

A doação desse terreno é obrigação do prefeito. Seria a unica coisa sensata que ele iria fazer nos seus 8 anos como prefeito de Viana. Pois nenhum dos outros projetos federais ele cumpriu.

Ass: REAGE VIANA

Unknown disse...

quando se trata de INTERESSE PÚBLICO PARA LEVAR EDUCAÇÃO A POPULAÇÃO SE VÊ A INÉRCIA. SERÁ PORQUE? PORQUE NÃO TEM INTERESSE QUE A POPULAÇÃO TENHA CONHECIMENTO, PARA NÃO COBRAR POLÍTICAS PÚBLICAS, DIREITOS FUNDAMENTAIS, SÁUDE, EDUCAÇÃO INFRA-ESTRUTURA, MORADIA, EM FIM, A MAIORIA PENSA QUE A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA É PARA INTERESSE PARTICULARES, PORQUE TANTOS QUEREM? PARA ENRIQUECIMENTO ILÍCITO, É SÓ VÊ A DISPARIDADE DE PATRIMÔNIO ADQUIRIDOS ANTES DA GESTÃO E DEPOIS DA GESTÃO.

Unknown disse...

Não é o prefeito que está doando o terreno e sim a ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, e a administração pública é do povo, o prefeito é só o Gestor, caso a prefeitura não tem dinheiro, (IMPROVAVEL)existe a DESAPROPIAÇÃO DE PROPRIEDADE PARTICULAR para fins de Interesse público mediante Indenização, O INTERESSE PÚBLICO SOBREPÕE AO PARTICULAR. onde está a assessoria jurídica da Administração Pública para orientar o gestor já que ele não tem conhecimento de como se geri os recursos públicos de forma correta?

Luiz Antonio Morais disse...

Grato pela participação, Lucilene.
Vamos torcer para que haja vontade política, sem revanchismos e que Viana e o seu sofrido povo saiam vencedores nessa questão do IFMA.

Sds.

Anônimo disse...

dra luciene gostaria de saber quem é o gestor da prefeitura? (é povo)entao a senhora como doutoura deveria juntar o povo e doar o terreno, se a prefitura nao tiver dinheiro a nobre doutoura da um bela soluçao desapropiar um terreno particular e nao pagar, tomara que esse terreno seja da sua familia.