quarta-feira, 23 de maio de 2012

IFMA EM VIANA - CONTAGEM REGRESSIVA

VOTE NA NOSSA ENQUETE AO LADO

7 comentários:

Anônimo disse...

Amigos vianenses, foi aprovado ontem na camara o requerimento do exceletissimo prefeito rilva luis doado o terreno para implantaçao do IFMA, tambem tomei conhecimento que a estrategia do prefeito em retarda a compra do referindo terreno, deu-se principalmente pela especulaçao imobiliara, mais o prefeito mostra inteligencia na conduçao deste embrolio, parabens rilva luis.
ass. amigo do homem

Luiz Antonio Morais disse...

Amigo do prefeito,

Tudo po enquanto é "enrolation"...
Quando a Reitoria do Ifma, em São Luís, receber o documento do cartório, com a posse do terreno por parte da prefeitura, os vianenses poderão comemorar o IFMA. Por enquanto, nada X nada...
Faltam 8 dias... Acorda, tatu!

Adriano Castro disse...

pois é só acredito depois do preto no branco, depois da caneta no papel e ponto.

Luiz Antonio Morais disse...

Tá todo mundo igual São Tomé, só vendo!

Anônimo disse...

enrolation! realmente essa deve ser a palavra a definir a etica deste blog, espero que vc tenha um minimo de dignidade para relatar tal feito, meu caro amigo vc deveria aproveitar a onda e se laçar candidato a vereador aqui em viana pos vc estar muito popular com esses apelido de defensor da etica e da verdade, DEMOSTENES LUIS para vereador.

Luiz Antonio Morais disse...

Rsrsrsr...Deus me proteja de querer ser político, ou, na pior das hipóteses, ser obrigado a andar rastejando atrás deles, igual você.
Já que está preocupado com Viana, diga de verdade sobre alguam decisão sobre o terreno do IFMA. Essa é a questão. É isso que os leitores querem se informar, o Blog está aqui para isso. Mas, duvido, você é covarde até para dizer o próprio nome, né?

Anônimo disse...

amanha irei a camara para solicitar uma copia do projeto com todos os dados e enviarei para vc poder publicar no seu blog,abraços
amigo do homem,
obs. quando eu tiver o mesmo poder de publicacao de vc irai me indentificar