domingo, 6 de maio de 2012

Leão estraçalha o Bode no Nhozinho Santos

Viana humilha o MAC, chega ao G4 e fica perto das semifinais

Viana faz 4 a 0 e agora torce por tropeço do Moto para avançar no Campeonato Maranhense. 

São Luís -  É verdade que o Maranhão Atlético já está na final do Campeonato Maranhense por ter conquistado o primeiro turno do Estadual. Mas na noite deste domingo (6), o time atleticano, que precisava vencer o Viana, para se classificar às semifinais e seguir na briga pelo título do segundo turno, deu adeus ao returno do Estadual sendo goleado impiedosamente pela equipe do interior em pleno Estádio Nhozinho Santos, em São Luís: 4 a 0.

Rogério do Viana - 3 gols e música no Fantástico
E a goleada vianense foi comandada por Rogério, autor de três gols. Mas foi Ted o responsável em abrir o placar aos 32 minutos do primeiro tempo. Aos 43, foi o início do show de Rogério: 2 a 0.

Logo no primeiro minuto da etapa final Rogério fez o terceiro do Viana. Na sequência, o Maranhão teve a oportunidade de diminuir o vexame dentro de casa, mas Toniel cobrou pênalti e Baby defendeu.

O Viana precisava de mais um gol para chegar ao G4 e continuar na briga por uma vaga nas semifinais do segundo turno. E o gol veio aos 20 minutos com Rogério.

Com o resultado, o Viana chegou aos 12 pontos, superou o Santa Quitéria no saldo de gols, dorme na quarta colocação do Campeonato Maranhense e torce por um tropeço do Moto diante do Sampaio, nesta segunda-feira, para chegar às semifinais.
Lance do jogo MAC x Viana
 A vitória do Viana também beneficiou o Cordino. Com a derrota do MAC, o time de Barra do Corda, em terceiro na tabela com 13 pontos, só pode ser superado pelo Moto, que tem 10. Por isso, o Cordino também se confirma na próxima fase do Estadual. Os outros times confirmados nas semifinais são o Sampaio (18 pontos) e o São José (14 pontos).

Imirante.com (Fotos: De Jesus/O Estado)

Nenhum comentário: