segunda-feira, 14 de maio de 2012

Mais um duelo entre o Tubarão x Leão da Baixada

Por vaga na final, Sampaio Corrêa e Viana se enfrentam no Maranhense
Em jogo no Nhozinho Santos, equipe tricolor tem vantagem de empatar partida. Para o Leão só a vitória interessa

Por GLOBOESPORTE.COM São Luís

O Sampaio Corrêa recebe o Viana em jogo válido pelas semifinais do returno do Campeonato Maranhense. O confronto será o de volta entre as equipe.No primeiro duelo houve empate sem gols, o tricolor tem a vantagem de nova igualdade de placar.

Para a partida o Técnico Flávio Araújo conta o retorno de Arlindo Maracanã e Edgar que cumpriram suspensão. Além da volta dos dois ao time titular, o treinador promove ainda uma alteração no meio-campo, sai kléo e entra Eloir.

Arlindo maracanã entra no lugar de Robson Simplício e Edgar retorna a sua função na vaga de Ricardinho.

O Viana que necessita da vitória para chegar à final do segundo turno, não contará com o lateral-direito Juninho Pindaré. O volante Gualberto com uma contratura na coxa esquerda também é desfalque.

O zagueiro Grafite volta após suspensão. O técnico Celinho ainda não decidiu quem será o substituo de Juninho Pindaré. A vaga está entre Everton e Sandro. Caso Everton seja deslocado a lateral direita, o zagueiro Gleisson atuará como volante.

FICHA TÉCNICA

Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa
Auxiliares: Márcia Fonseca de Sousa e José Jorge silva Gomes
Reserva: Mayron Frederico dos Reis Novaes

SAMPAIO
Rodrigo Ramos; Roniery, Mimica, Johildo e Deca; Germano, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Edgar e Célio Codó. Técnico: Flávio Araújo

VIANA
Baby; Everton (Sandro), Igor, Grafite e Luís Jorge; Tica, Gleisson, Rogério e Dequinha; Ted e Cláudio André. Técnico: Celinho Valentim

Nenhum comentário: