quarta-feira, 23 de maio de 2012

Oposição de São Luís costura candidatura única. E Viana?


São Luís - Um encontro entre os quatro pré-candidatos dos partidos de oposição a João Castelo (PSDB) e Roseana Sarney (PMDB) para as eleições de 2012 reforçaram a intenção de escolher candidato único para a disputa, apoiados por todos os nove partidos que já declararam apoio à proposta de mudança na prefeitura de São Luís.
Participaram do evento ontem, na Assembléia Legislativa, os pré-candidatos Edivaldo Holanda Junior (PTC), Eliziane Gama (PPS), Roberto Rocha (PSB) e Tadeu Palácio (PP), com o apoio de pré-candidatos e lideranças do PCdoB e de partidos aliados como o PRTB, PHS, PPL, PDT e a resistência do PT (não alinhada à oligarquia Sarney nem a Castelo).

“Povo, política e programa para a nossa cidade” são, segundo o deputado estadual licenciado Rubens Pereira Júnior (PCdoB), os três critérios que definirão qual entre os pré-candidatos apresentados ao povo de São Luís para disputar a eleição contra João Castelo tomará a frente da disputa eleitoral a partir de 6 de julho.

O primeiro dos critérios vai levar em consideração o resultado das pesquisas, quantitativas e qualitativas, que ouvirá qual o sentimento das ruas em relação aos pré-candidatos. O segundo (política) levará em conta as alianças e a capacidade de aglutinação que o candidato apresenta em torno de si. Já quanto ao programa para a cidade, é necessário que o candidato escolhido tenha projetos concretos de mudança para o modelo de gestão hoje instaurado na prefeitura de São Luís. Leia mais aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

PELO ANDAR DA CARRUAGEM O CANDIDATO DO PREFEITO TERÁ MESMO CRITÉRIO, OU SEJA, SAIRÁ DE UMA PESQUISA QUE ESTAR SENDO FEITA NA CIDADE E PELO QUE EU OUVIR TEREMOS UMA GRANDE SURPRESA E DAS BOAS, É ISSO AI RILVA TAMOS JUNTO.

Anônimo disse...

serah que essa surpresa eh o presidente da camara joao geraldo?
zé das medalhas

Anônimo disse...

povo todos estao preucupados apenas com o prefeito cassado,e os vereadores corruptos, todos estes corruptos tem que serem cassado tambem, o ex prefeito nao roubou sozinho,a maioria dos vereadores de viana sao ladroes e piores muito mais que o ex prefeito..