terça-feira, 15 de maio de 2012

Viana perde e dá adeus ao estadual

Com direito a golaço de Ricardinho, tricolores comemoraram a vaga e o rebaixamento do Moto.

São Luís -  A noite desta segunda-feira (14) foi iluminada para os torcedores do Sampaio Corrêa. Além de acompanhar na partida preliminar o Cordino vencer o São José e rebaixar o arquirrival Moto Club, os torcedores viram o Tricolor bater o Viana por 2 a 0 e garantir vaga na grande decisão do segundo turno do Campeonato Maranhense. Os gols do jogo foram marcados por Edgar e Ricardinho.

Com a vitória, o Tricolor avançou para a final do returno, onde enfrenta o Cordino. O primeiro jogo será nesta quinta-feira (17), no estádio Leandrão, em Barra do Corda. Quem vencer o segundo turno enfrenta o Maranhão Atlético na grande final do Campeonato Maranhense.

O jogo

Com a torcida presente em bom número e empolgada com o rebaixamento do maior rival, o Sampaio se empolgou e começou melhor, com Edgar oferecendo perigo com sua velocidade nos ataques. Precisando da vitória para se classificar, o Viana buscava se defender e oferecer perigo nos contragolpes.

Em busca do primeiro gol, as melhores chances tricolores foram com Mimica, que tentou o cabeceio aos 29 minutos, e Edgar, após ataque na ponta direita, aos 39 minutos. As duas tentativas pararam nas mãos do goleiro Baby. O Viana, mesmo se defendendo mais, teve as duas melhores chances: Ted teve uma boa chance aos 35 minutos, mas chutou pra fora. Nos acréscimos, o zagueiro Grafite acertou a trave de Rodrigo Ramos. Leia mais aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

PIOR DO QUE PERDER, É VER UM JOGADOR DE FUTEBOL COMO TICA MEDIOCRE JOGAR NO VIANA O CARA SÓ ENTRAR PRA QUEBRAR OS ADVERSARIOS PASSOU OS NOVENTA MINUTO DO JOGO DO SAMPAIO SÓ DANDO PONTAPE NO TORNOZELO DOS ADVERSARIO,UM (TICA ) JOGADOR ALTAMENTE LIMITADO TECNICAMENTE INCRIVEL COMO AS ARBITRAGEM AINDA PERMITE ELE JOGAR, ONTEM NA 15/05 MIRANTE PROGRAMA DE GERAL DO CASTRO FOI FEITO UMA DENUNCIA ATÉ HOJE NÃO PAGARAM Á CIRURGIA DO GÊGÊ ELES DEVEM CR$ 10,800,00 DEZ MIL E OITOCENTOS REAIS PARA UM MEDICO DA CLINICA ELDORADO, A FAMILIA ESTA CANSADO DE LIGAREM PARA O HERCILIO BRAZIL E O VEREADOR PRESIDENTE TATUZINHO DO VIANA QUE NÃO ATENDE O TELEFONE, GERALDO CASTRO PEDIU PARA O RAPAZ QUE FEZ Á DENUNCIA QUE LEVASSE OS CHEQUE SEM FUNDOS NA MIRANTE PARA ELE BOTAR NA INTERNET, ENQUANTO ISSO OS BABÃO NONATO PERNA SECA E HILTON FILHO...ESTÃO COM O BOLSO CHEIO, ABRE O OLHO POVO DE VIANA.

ALFREDO - SÃO LUÍS

Luiz Antonio Morais disse...

Grato pela participação. Sds.

REAGE VIANA disse...

esse tal de Alfredo so deve ser o mordomo do Batman, pois de futubol não entende nada e tamvez nem deve assistir as partidas do Vina. o Tica não é um excelente jogador, porem tem noção de bola e sabe marcar alem de alertar seus companheiros dentro de campo, quanto ao não pagamento do medico, problema é de quem deu o cheque pois ele pode perfeitamente recorrer judiciamente.
gostei da participação do Viana no campeonato pois mostrou o quanto nossa cidade é carismatica e unida na hora que quer... e pensando bem fiquei muito mais feliz em ver que o Viana não foi campeão mais mostrou futebol para isso. caso viesse a ser campeão aquele Tatu que se diz prefeito sairia fortalecido e alienando pessoas que não enxergam como o mundo gira, seria uma boa cartada.

ALFREDO disse...

O REAGE VIANA ( COVARDE NÃO SE INDENTIFICA ) REALMENTE DE FUTUBOL NÃO ENTENDO NADA SÓ ELE DEVE ENTENDER E MUITO HAHAHAHAHA,TICA JOGADOR SÓ DE JOGAR PEDRA NO TELHADO DA CASA DELE,QUEM DEVE TEM QUE PAGAR OU ELE É UM CALOTEIRO IGUAL AO TATU PEBA DA PREFEITURA, NÓS SABEMOS QUE O HOMEM É RECONHECIDO PELA SUA HONESTIDADE E DIGNIDADE, ESSAS SÃO VIRTUDES QUE O REAGEM VIANA COM CERTEZA NÃO POSSUIR, ( O CIDADÃO reage viana DEVE SER O BOBO DA CORTE