segunda-feira, 7 de maio de 2012

Viana se classifica, depois de mais um vergonhoso episódio do futebol maranhense

Moto simula cai-cai, perde e faz promessa para São José

São Luís - Em jogo tumultuado, com quatro expulsões (três delas no Moto e uma no Sampaio) e cinco gols, o Tricolor venceu o time rubro-negro por 3 a 2 e empurrou o seu maior rival praticamente na 2ª divisão do futebol maranhense a exemplo do que aconteceu em 2009.

A partida nem chegou ao final. Aos 30 minutos do 2º tempo, após um cai-cai do Moto o clássico foi encerrado.

E agora? Bom, o torcedor do Moto tem que fazer promessa para São José. O time de Ribamar vai enfrentar o Cordino na semifinal e o Moto vai torcer para que o time de Barra do Corda não vença nenhum dos dois confrontos. Só assim o Moto escapará do rebaixamento.

Bate boca

Os telespectadores que se ligaram na TV Difusora, Canal 04, que se deram ao trabalho de sentar no sofá ou nos bares Estado, para assistir a péssima qualidade técnica da transmissão do clássico, também tiveram seus ouvidos agredidos pela gritaria no microfone do apresentador José Raimundo Rodrigues, escalado para comentar a partida. A emissora interrompeu a transmissão logo após o cai-cai do Moto Clube que gerou uma confusão generalizada dentro de campo. Por outro lado, Rodrigues acusava o atual presidente do Moto, Sarney Neto e toda a diretoria do clube de incompetentes, além de afirmar que o público presente divulgado pela FMD (cerca de 3.500 pagantes) era um “deboche”, pois segundo ele o estádio estava praticamente lotado. Talvez sem saber que o presidente da federação Antonio Américo estava com o fone de ouvido do repórter ligado, José Raimundo levou uma reprimenda no ar, que virou um vergonhoso bate bota. “Você vai ter que se retratar”, berrou Américo...

Os microfones foram desligados, para o bem dos telespectadores.

Semifinais

As partidas de ida pelas semifinais do returno serão disputadas na próxima quinta-feira. Em Barra do Corda, o Cordinho recebe o São José, às 16h, O outro jogo será em Viana, entre Viana x Sampaio, às 16h, no Djalma Campos.

Com informações do Blog do Zeca Soares

Nenhum comentário: