sexta-feira, 4 de maio de 2012

Viana vence o Moto e o "papão" corre o risco de mais um rebaixamento

Moto Club perde para Viana e risco de mais um rebaixamento aumenta
Moto teve dois jogadores expulsos. Gol do Viana foi marcado por Rogério

Por GLOBOESPORTE.COM
São Luís

Mais um resultado desastroso do Moto Club no Campeonato Maranhense. Na partida da tarde desta quinta-feira, no Estádio Djalma Campos, contra o Viana, o Rubro-Negro perdeu por 1 a 0, e o risco de um novo rebaixamento para a Série B aumentou.

O gol do Viana foi marcado pelo meia Rogério, aos 36 minutos do segundo tempo. Com o resultado o Viana chegou aos nove pontos e com chances reais de avançar para a semifinal. O Moto manteve os dez pontos e adiou a decisão para a partida contra o Sampaio, na segunda-feira. O jogo vale a classificação para a semifinal e também a fuga do rebaixamento.

O Moto joga contra Sampaio, em São Luís, e o Viana joga contra o Maranhão, no domingo, também na capital.

O jogo

O meia Rogério marcou o gol do Viana na vitória contra o Moto clube
Aos 15 minutos, o meia Rogério venceu a defesa do Moto e acionou Luís Jorge. O chute resultaria em gol se Marcão não tirasse a bola praticamente em cima da linha. As melhores opções deram da equipe do interior. Em mais outra descida de Luís Jorge a jogada aérea só não foi melhor devido a interferência de Felipe Gomes.

O meia Ted, aos 25 minutos, foi outro a tentar vencer o goleiro do Moto, mas as jogadas por cima foram vencidas por Felipe Gomes. O defensor motense tem 2,10m e fez valer esta vantagem.

No segundo tempo, Juninho Pindaré chutou a bola na trave esquerdo do goleiro motense, após falha do volante Miguel Bazán.

Para complicar ainda mais, o volante Marcão foi expulso após receber o segundo cartão amarelo. As jogadas mais ofensivas eram do Viana, principalmente com Rogério, mas as chances não eram bem aproveitadas.

Aos 20 minutos, o zagueiro do Viana, Gleisson, foi expulso e o jogo ficou equilibrado quanto ao número de jogadores. Na sequência, aproveitando o número reduzido na defesa adversária, Carlinhos Silva chegou com perigo, mas o chute forte foi defendido pelo goleiro Baby.

Mas quem chegou primeiro ao gol foi o meia Rogério. Um chute de fora da área foi no ângulo superior direito, aos 36 minutos do segundo tempo. No fim do jogo, o meia Esquilo também foi expulso e aumentou a desvantagem do Moto.

Nenhum comentário: