domingo, 26 de agosto de 2012

Brigas, facadas e polícia na festa de aniversário de Rilva Luis


Viana - A Polícia Militar de Viana teve muito trabalho neste domingo (26) para acalmar os ânimos de populares embriagados e violentos, durante uma grande rega-bofe realizado no sítio conhecido como “Muralha da China”, localizado na MA-014, de propriedade do prefeito do município, Rilva Luís (PV).
Como estamos em campanha, o prefeito resolveu abrir as portas da propriedade para recepcionar eleitores, funcionários municipais e todo o escalão que trabalha na candidatura do seu pupilo Marcelo Santana, indicado para continuar o seu desastroso mandato de oito anos.

Por volta das 18h, segundo informações, surgiu uma briga generalizada dentro do sítio, com socos e garrafadas. Uma pessoa chegou a ser esfaqueada e levada para o hospital local. A polícia foi chamada e mandou parar a festa que tinha farta distribuição de bebida alcoólica, churrasco, seresta e até uma radiola de reggae contratada em São Luís.

ANÁLISE DA NOTÍCIA

Esse é o velho estilo de Rilva Luis conseguir votos, ou seja, FESTA, FORRÓ, REGGAE E CACHAÇA. Pão e circo para os incautos e inconscientes, enquanto a cidade está uma porcaria de tantos buracos e esgoto. É essa a CONTINUIDADE que eles defendem: O CAOS TOTAL!!!

Esse sim, foi num aniversário do barulho!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Inacreditável, assim como os seguidores desse louco tatu.
Pedro - Vila Zizi.

Ivaldo disse...

O povo de viana que acompanha rilva deveria ficar o resto da vida dentro de um clube de festas regadas com muita bebida assim como diabo faz com seus fieis e seguidores. Isso e uma desgraca para a cidade que ainda existem pessoas com esse pensamento e fico ainda decepcionado como ainda tem gente evangelico que volta nessa turma. Que deus tenha piedade desse povo pois eles nai sabem o qye fazem.

Anônimo disse...

Essa é a força do 44 é povão, brigas acontecem em qualquer lugar.

Anônimo disse...

È muita burrice, falta de respeito para com a sociedade. Um prefeito, que é a autoridade maior de um município, se prestar a um papelão desse. Essa é a cultura que está sendo propagada, povo sem cultura obviamente fazem desse jeito.
E ainda querem dar continuidade a este descaso, isso sim é assinar o diploma de burros.

M&K disse...

Concordo. o povo q é burro si trok por bebida e feijão e ainda tem gent q fala q nunk teve administração como essa realment um prefeito viciado em festa q viver d farra e ñ ta nem ai si tem remedio,medico ou merenda nas escolas.ñ pensa em nada de desenvolvimento.só em vicios e mulheres