quinta-feira, 20 de setembro de 2012

40 anos de união de Salvador e Susete

Por Cleinaldo (Bil) Lopes

Viana  - Tive a honra de participar no último domingo (16/09), como convidado, da festa de quarenta anos de matrimônio do feliz casal Salvador Ferreira do Nascimento Neto (Salvador da Sucam) e Susete Gomes do Nascimento (Profª. Susete), ambos servidores públicos aposentados, que receberam seus familiares, amigos e convidados no sítio Manga, de propriedade de Nonato Amaral.

Confesso que fiquei muito emocionado com a alegria e satisfação que o casal recepcionava, com intimidade, seus convidados, sobretudo, Salvador. Cada um que chegava era recebido com um estampado sorriso de felicidade do casal apaixonado. Também, não é pra menos, são quarenta anos de comemoração de uma relação prazerosa, companheira e feliz. Completar Bodas de Rubi ou Esmeralda é um fato que merece, no mínimo, nossa admiração e respeito.

Evento dessa natureza serve, também, para reencontrarmos velhos amigos e colocarmos, um pouco, o papo em dia. Que felicidade! Que era complementada com a quantidade de convidados que chegavam, com seus presentes, para o aniversário de quarenta anos de casamento. Isto nos faz refletir que o casal é bem relacionado e construiu durante estes anos um grandioso círculo de amizade.

São quarenta anos de matrimônio! São Bodas de Rubi ou Esmeralda! As duas são maravilhosas! Uma complementa a outra. E é uma demonstração da força do amor que uniu Salvador e Susete no dia 16 de setembro de 1972. São tantas primaveras juntos que nem o tempo foi capaz de apagar o fogo da paixão que um sente pelo outro, pelo contrário, ele rejuvenesce todos os dias. Parabéns! 




























































Nenhum comentário: