domingo, 30 de setembro de 2012

Chico Gomes promove apoteose política no Bairro Mutirão



Viana – Com as ilustres presenças do Ministro do Turismo, Gastão Vieira; da Secretária Adjunta da Cultura, Marliudes Mendonça, filha do ex-prefeito de Viana, Acrísio Mendonça; do vice, Oliveira Júnior, candidatos a vereador e todas as lideranças do seu grupo político, o deputado Chico Gomes realizou o maior comício destas eleições em Viana, reunindo mais de cinco mil pessoas no Mutirão, um dos bairros mais populosos de Viana.

Foi tanta gente que mal dava para se mexer no meio da multidão. O Ministro Gastão Vieira fez um inflamado discurso, conclamando o povo vianense a não desperdiçar a chance de resgatar a autoestima e a infraestrutura de Viana. “Aqueles que preferem a continuidade ou uma aventura política para Viana é porque mereceram o ex-prefeito que tinham,” alertou Gastão.


O prefeito Benito Filho relatou o descaso e o estado de abandono em que encontrou a prefeitura, com equipamentos danificados, lista de funcionários fantasmas, fornecedores e funcionários com pagamentos atrasados, sem contar com a degradação da infraestrutura da cidade. “Quero entregar uma prefeitura saneada para alguém de confiança, que tenha respeito por Viana e pelo nosso povo, e esse alguém é Chico Gomes”, disse para o delírio da multidão.

Por sua vez, Chico Gomes também agradeceu as presenças do ministro Gastão e da secretária Marliudes, como uma prova inequívoca de que se for eleito, terá os apoios da presidenta Dilma e da governadora Roseana Sarney para recolocar Viana no lugar que merece, como cidade polo da Baixada, uma potência turística e que precisa de um novo tempo administrativo para crescer e se desenvolver.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Coligação Viana com Respeito. Daqui a pouco, mais imagens do super comício de Chico Gomes.

7 comentários:

MARIA DO ESPIRITO SANTO disse...

A QUANTIDADE DE PESSOAS QUE FORAM ASSISTIR AO COMÍCIO DE CHICO GOMES SÓ VEM A CONFIRMAR QUE VIANA QUER MUDANÇA, E COMO DIZ O VELHO DITADO MAIS SEMPRE ATUAL A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS. VAMOS JUNTOS DIA 7 MOSTRAR NAS URNAS QUE VIANA QUER ALGUÉM QUE RESPEITE O SEU POVO E ADMINISTRE O BEM PUBLICO COM RESPONSABILIDADE.

Anônimo disse...

Meu Deus nunka tinha visto uma coisa tao linda como essa votva no 22 mas depois do q vi, estou convencido por tudo que tem acontecido que o Chico é a melhor opcao pra Viana.. ele tem visao, projetos e ambicao para mudar nossa cidade agora sou 25...

Anônimo disse...

Eita q eles tao aperriados... só da 25 pra todo lado!!!

Anônimo disse...

Amigo, quem estava no comício era a Secretária Adjunda da Cultura Marlilde Mendonça, que é vianense e filha do ex-prefeito de Viana Acrisio Mendonça

Luiz Antonio Morais disse...

Obrigado pelo esclarecimento. Está feita a correção. Sds.

Amarildo disse...

Eu votava no 22, mas no decorrer dessa campanha, estou convencido que o melhor para Viana é o 25. O baixinho é preparado, tem gente séria perto dele..

Luiz Antonio Morais disse...

Grato pela participação. Sds.