terça-feira, 25 de setembro de 2012

Detetive Virtual confirma: a pesquisa ESCUTEC divulgada em Viana é: FALSA!



Viana - Conversei agora a pouco com o diretor presidente do Instituto de Pesquisas ESCUTEC, o jornalista Fernando Júnior, que me garantiu. “Não existe nenhuma pesquisa do município de Viana registrada no TSE. Estamos sendo vitimas dessas falsificações em vários interiores e não temos como controlar. Pelo que eu saiba, não existiu nenhum vazamento de tabulações da ESCUTEC. Vamos acionar o nosso departamento jurídico”, disse Fernando, que se encontra viajando pelo interior e, se possível, pode até dar uma passadinha em Viana pra tomar ciência dessa fraude.

Portanto, quem estiver participando dessa farsa que se cuide. A Justiça Eleitoral vai agir. Vamos aguardar a VERDADEIRA pesquisa e, quem estiver na frente, será divulgado, seja qual candidato for. Aqui a gente mata a cobra: mostra o pau e a cobra morta!

24 comentários:

Anônimo disse...

Rá, então tá.


Onde está o resultado da tua enquete? Em que Magrado é líder?

Onde está a tua coragem?

Zé Carlos

Luiz Antonio Morais disse...

Divulguei SIM e deixei vários dias no ar. E tem uma nova que Magrado Barros tá apanhando de lavagem.

Agora quero vr é vcs desmentiram o próprio dono da Escutec. Com falsificações não se ganha!

Anônimo disse...

Nós? Isso é coisa de Chico rapá, a pesquisa foi feita em Viana nos dias 13 e 14. Registrada e excluída pela Escutec. E como a pesquisa saiu do Instituto e chegou em nossas mãos? Esse Fernando é muito é mentiroso.

Escutec, vamos mostrar a verdade no dia 7 de outubro.

Se vê cada coisa. Macaco não olha pro seu rabo mesmo. Afff

Zé Carlos

Anônimo disse...

Rapá Luís, Tu não divulgou nada, deixou lá, mais não enfatizou em nenhuma postagem, se tiver, mostra.

O que tu fez agora é criar uma enquete suspeita, pra tentar atribuir pontos pra Chico.

Vocês já perderam, admita.

Zé Carlos

Luiz Antonio Morais disse...

Agora vcs foram pegos na MENTIRA!!! E o povo todo saberá da falsificação. Fernando Júnior vai passar aí com advogados e tudo..

Luiz Antonio Morais disse...

Quando Magrado ganhou uma enquete do Blog e eu divulguei, a enquete não era suspeita! Agora é!
Aprendam a PERDER!!!

Anônimo disse...

Pode passar, quem foi pego na mentira foi esse Fernando, vamos mostrar a pesquisa e fim de papo. Quem mentiu foi ele.

Fácil assim.

Zé Carlos

Anônimo disse...

http://pesqele.tse.jus.br/pesqele/publico/pesquisa/Pesquisa/consultarPesquisasPublica.action

Aonde foi parar a pesquisa sobre protocolo 00241/2012?

Anônimo disse...

Eles excluíram rapá, Chico chorou pra Roseana, e ela quem pagou a pesquisa, mandou a ESCUTEC apagar.

Simples assim,

Vamos ver 7 de outubro.

kkk

Luiz Antonio Morais disse...

E foi?

AYRES SERRA disse...

mas o louko do Rilva falou no comicio do democrata, q a verdadeira era marcelo na frente e falou em trinta e sete porcento, esse tal de Rilva é muito sem noção. No dia 7 vamos mostrar q qremos mudança chegar de viver em uma cidade q ñ tem nada.

Anônimo disse...

Luiz ate que achava que vc era imparcial, porem nao e. Eu qro fazer um desafio se eu levar a pesquisa na integra na qual estao falando vc publica? Mesmo que o candidato magrado seja multado levaria para vc. aguardo sua resposta.

Luiz Antonio Morais disse...

Só publico pesquisa registrada, Senão cometo Crime Eleitoral. Além do mais, a pesquisa precisa ser divulgada nos meios de comunicação de massa. Simples assim.

Anônimo disse...

Luiz mandei fazer uma pesquisa e esta em conclusao e sera registrada, visto que o Chico nao divulga aquelas encomendada pelo estado e so divulgou qdo ele estava na frente.

Anônimo disse...

Melhor Luiz, tenho acesso no TRE e tenho o numero do registro e logo apos a solicitacao da retirado do TRE apedido de vc sabe quem. qto ao Rilva ou ele esta louco ou e depressao apos a queda dizendo qu marcelo esta em primeiro. ele lanterninha.

Luiz Antonio Morais disse...

Repetindo, quando tiver pesquisa registrada, divulgaremos, seja quem for o líder. Só não divulgaremos fraudes, para agradar A ou B.esse é o espírito.

Josué disse...

Dias antes eu pesquisei no site do TSE e percebir que tinham duas pesquisas da ESCUTEC registrada para viana, sendo uma de julho e outra de setembro, verifiquei no site da ESCUTEC, mas não encontrei o resultado da 2ªpesquisa, dois dias depois quando voltei a pesquisar no TSE percebi que haviam tirado o registro do site, infelismente não me antentei para o número do registro mas sei que algo estranho aconteceu. Será que o TSE está registrando pesquisa sem autorização da empresa?????????????? é estranho viu.

Zé da Rede disse...

AAAAHHHHHHHHH DIVULGAAAAAA MESMOOOOO!!!!!

SÓ NO DIA QUE MORCEGO DOAR SANGUE E SACI ENCRUZAR AS PERNAS....KKKKKKKK

Anônimo disse...

luiz, tem um secretario de roseana que vai confirmar q existiu essa pesquisa. ai eu quero ver! um secrtario q e braço direito dela. tenho provas q ele confirma a pesquisa.... mas vou aguardar o mesmo se manifetar! irrruuulllll quero ver tua cara.

Anônimo disse...

Senhor Luis Antonio,voce se diz imparcial,porem não se ver nesse blogger criticas a Chico Preto,me desculpe,mais você não merece o diploma de jornalista,se é que o tem.

Luiz Antonio Morais disse...

E você não merece diploma de coisa nenhuma, se não for analfabeto.

Josy disse...

quanta burrice desse povo louco, fanático pelo 44. Vao procurar o que fazer, em vez de ta batendo boca por causa de um prefeito que nada fez por esta cidade. Tomem vergonha na cara.
Ridiculo esse papel desse povo... se cadidato de rilva ganhar... só temos a lamentar, porq ai viana afunda de uma x por tda. agora ta brigando, ofendendo as pessoas por conta de uma perquisa? Pelo amor de Deus.Cuidado vcs babões depois n ficarem correndo atras de prefeito pra conseguir um emprego de volta se esse 44 ñ ganhar.

Luiz Antonio Morais disse...

Grato pela participação, Josy. Sds.

Josué disse...

Ei Luiz cadê o Fernando que ia passar para desmentir a pesquisa que vazou. Porque ele não coloca essa nota no site da ESCUTEC desmentindo ESSA PESQUISA assim como foi feita com a de ARARI e AÇAILÂNDIA. Acho que esse fernando nem existe e vai dar 22 na cabeça e no coração.