quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Governo do Estado melhora a infraestrutura de Viana

Viana - O Governo do Estado por meio da Secretaria de Infraestrutura iniciou as obras de asfaltamento das ruas prefeito Antonio Serafim no bairro Subestação e da Avenida Jorge Abraão Duailibe, vias importantes em área comercial, muito afetadas por buracos e outros transtornos.

As obras darão um novo aspecto à Barra do Sol entre outras ruas que ganharão asfalto, meio fio e sinalização. O mercado de Viana ganhará agora uma respeitável via de acesso e a entrada da cidade com acesso a Zona Rural.

O início das obras foi autorizado pelo secretário de infra-estrutura, Max Barros, que esteve no município no último domingo (16) para vistoriar as obras da MA-014, de Vitória do Mearim até 3 Marias - Pinheiro.








 Fonte: O Vianense Notícias -  Eládio Pinheiro

11 comentários:

Ronald Ferreira disse...

Meu querido, que mal lhe pergunte, que alma eles estão querendo salvar aí. Assim quem eles querem elevar ao olimpo?

Luiz Antonio Morais disse...

Acho que alguma alma que passou oito anos na prefeitura e não fez nada por Viana. Deus é Justo!

Anônimo disse...

Isso mostra mais ainda, a análise que o povo tem que fazer para escolher, o próximo governante do nosso municipio, quem pode e tem visão olística para tirar Viana dessa calamidade.... Gente pelo amor de Deus vamos colocar a mão na conciência no dia 07/10/2012.

Anônimo disse...

Parabéns a iniciativa do novo Gestor Municipal, e a força do Dr. Chico Gomes, estavamos necessitando melhorar as nossas ruas.Não aguetamos mais conviver com tanto buraco causando acidentes, e sem falar que a ex- princesa da baixada é que sofre, juntamente com a população.

Luiz Antonio Morais disse...

Grato pela participação. Sds.

Anônimo disse...

O bairro da substação está muito contente com essa iniciativa da nova gestão. Esperamos que mais coisas sejam feitas!

Luiz Antonio Morais disse...

Grato pela participação. Sds.

Anônimo disse...

Jose Furtado
Olá Luis Antonio
Você não acha que esta obra é leitoreira para beneficiar o candidato do governo(Chico Gomes)que como deputado nunca fez nada pela cidade de Viana que passou oito anos esquecida pelo governo do estado.
Atenciosamente,
Jose Furtado

Luiz Antonio Morais disse...

Caro Furtado, Viana está tão detonada que, nessas alturas, tanto faz ser obra eleitoreira, já ajuda a tirar o aspecto de terra arrazada do município. Se você mora ou visita a cidade, sabe do que eu estou falando. Não existe obra de infraestrutura na cidade. Durante oito anos o dinheiro para esse benefício foi desviado para fins particulares do prefeito e sua corriola. Agora se vc defende esse caos, não é vianense ou não ama sua cidade. Sds.

Anônimo disse...

Dentro desses oitos anos de gestão catastrófica, surgiu um bigodinho tipico do zé sarney que subiu por duas vezes (DUAZ Vezes) no palaque do tatu retroescavadeira, e agora você quer passar a impressão de bom gestor. O bigodinho participou dessa péssima gestão, e pq antes não solicitou uma intervenção judicial em viana, a partir de uma auditoria? Isso é função de um Deputado Estadual sabiam? Francamente esse é o modo vianense, maranhense SARNEYENSE de fazer politica. Infelizmente a mais pura realidade. Que pena que o povo é omisso e ignorante, e as boas mentes que poderia ilumina-los só possuem interesse meramente particular. Os três candidatos só tem compromisso com o povo. (O POVO DA CASA DELES).

João Fica disse...

Me respondam: Essa obra é do Governo do Estado ou da Prefeitura?

Se for do governo do estado acho que não faz parte da recuperação da MA 014, ai isso já seria uma irregularidade.

Se for da Prefeitura com parceria do governo estadual, então entra outro questionamento: como poderia o município conveniar com o estado, se conforme sempre relatou o dono deste blog, que o município, encontra-se impossibilitado de conveniar com qualquer órgão, pois está irregular com a previdência, com o fgts e outras coisas????

Como dizia Dona Milú, em Tieta......MISTÉRIO!!!!!!!