sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Humor Vianense


18 comentários:

Anônimo disse...

Olha a vaca ai gente.. axo bm eles pularem pra o nosso lado.. é 25 pra todo lado...
Rubens...

Rivalgenia disse...

TU TA COM MUITA VONTADE DE BEBER NESSA VACA LEITERA EM SEU VAGABUNDO,IDIOTA,BLOGUEIRO DE MERDA,

Nando disse...

Esse programa vai beneficiar muitas famílias carentes, agradeça por tua família não precisar.
Mas lembre-se isso que viana não vai pra frente, por que o prefeito, ta trabalhado, e voces ficam criticando. agora me fala, o que Rilva fez durante 7 anos e 9 meses?
voce critica a políca, e aplaude a politicagem, é isso que voce gosta?
quem é tu pra falar de Viana, por que nem Viana tu mora.
melhor não contar vitória antes do tempo

Luiz Antonio Morais disse...

Olhem gente, será que é a doutora mesmo ou alguém querendo aparecer como ela? Quanta elegância, educação e charme para uma ex-secretária, que pagava cerveja com recados timbrados da secretaria, empregava o bofe com salário de médico com R$ 25 mil reais, comprava remédios com cheque pessoal, sem fundos, patrocinava festa de Bode na cidade, falsidade ideológica se dizendo advogada, sem saber sequer escrever. Realmente, Viana se livrou de de uma Naja da pior espécie. E ainda estou sendo generoso. Passar bem.

Luiz Antonio Morais disse...

Seu Nando, seu Nando, o que vc quis dizer mesmo?

Rafael Santys disse...

Caro luiz,

É por este e outros motivos,que essa gangue não poder perpetuar no poder,roubando e aniquilnado nossa gente.Meu Deus,era nas mãos dessa mulherzinha,deliquente,inconsequente que nossa saúde estava? Ora mediocre Rilvalgenia,um coisa é certa,essa quadrilha que vc faz parte,sugou através dos desvios dos recursos publicos,os sonhos de nossa gente,mas pelo menos nossa população descobriu que temos duas vacas,a outra é vc ,ou seria uma porca?



REAGE VIANA disse...

Elegantíssima pessoa que se intitula como Rivalgenia no comentaria a cima (não sei se é a popia) você deveria era ficar calada de cabeça baixa e se possível sumir de Viana,o que fez foi um Robbin Hood as avessas. tirando onda de madame e na verdade uma ladra que tira dos pobres para bancar festinha profanas de um tal de abençoado "também com salario de 25 mil por mês quem não se intitularia assim". e por que não dizer assassina já que muitas pessoas morreram pela saúde precária de nossa cidade. Gostaria de ressaltar que a ex Secretaria Nadir fez um excelente trabalho deixou a secretaria estruturada e funcional porem o nepotismo imperador a derrubou para colocar a Maninha no poder. deixa de ser mesquinha e baixa para xingar alguém que só que o bem para o povo, benéfico próprio é consequência de bom trabalho. vai procurar te formar e trabalhar dignamente como anteriormente a politica sempre fez sua família porem corrompida hoje.

Anônimo disse...

Essa Rilvalgenia... sua ladra... vcs roubaram o dinheiro da cidade cm casas, postos e fazenda e agora quer dar uma de moralista... vc e seu irmao o ex prefeito foram dois cancer que estavam entranhados em viana... sua vagabunda, ladra.. pederasta, teu lugar é na cadeia e é pra lá que vc vai muito em breve cm o tatu e seu namorado (cirurgiao plastico)kkkkk... sua ladra... kd as hds que vcs roubaram da prefeitura, sai fora carniça viana nao te quer aki... teu lugar ta preparado... la em frente a penitenciaria de pedrinhas. no departamento femino das ladras... ainda nao caiu a ficha.. nao é Viana ta liberta... AKABOU A MAMADA... SUA LADRA...

Anônimo disse...

Tambem acho q vc estar com vontade de beber o leite da vaca,totonho fica longe disso,para de ta falando mal,pq o 44 vai deonar e ai quero ver sua carinha...totonho cuida da sua vida e larga a dos outros...

Anônimo disse...

Boa blogueiro gostei desa,ela é uma nojenta pensando que ela e dona do dnheiro d viana essa quadrilha tem que ser e presa.tenho nojo desse povinho .

Anônimo disse...

Meu Deus, só visito este blog mesmo, quando quero me divertir porque ultimamente o nível tem caido por demais.

fernanda costa disse...

essa pesquisa de quem e o melhor canditado pra viana e so mentira quando votamos em marcelo ou magrado nao temos mais direito de votar outras dias mais em chico gomes podemos quantas vezes quizemos no mesmo dias pelo visto vc e igual a eles nao sei o que adianta essa fraude se o povo nem fala em chico gomes essa eleiçao e de marcelo ou magrado

Anônimo disse...

Ho, dona fernanda plo visto é só vc que não ver flar no chico, pq por onde passo vejo ele como favorito nas eleicoes... nao voto nele (sou 22) mas vamos ser realistas que quem disputa a eleicao em Viana é CHICO E MAGRADO, quanto ao tatu ele ja era, ja ta enterrado ate o rabo é terceiro lugar... voto em magrado mais admito que o CHICO tb é o candidato a ser batido nestas eleicoes, ele cresceu mt, e vai crescer ainda mais até as eleicoes, ontem fikei assustado cm a quantidd de pessoas no bairro mutirao, tinha mt gente.. admia isso.. e para de puxar saco para os outros e seja realista.. qnt a rilvalgenia, nao perco meu tempo flando dessa naja, corrupta q só roubou o dinheiro da saude financiando festas enqunt a aaude estava no buraco... e disso o ela e o tatu entendem como ninguem... torco mt p o magrado, mas admito que o Chico tem grandes chances de ganhar.. benito tem feito um otima trabalho a frente da prefeitura nesses vinte dias e isso tem feito op chico subir mt na preferencia do vinte por cento q aind nao sabem em quem votar... sabe de uma coisa.. axo que vou virar pra VACA... kra ta todo mundo virando...rsrsrsrs...

Anônimo disse...

Ei vc ai q ta defendendo o 44, deve ser mais uma q mamava na teta e agora ta como bezerro chorao ne... ei A MAMAD AKABOU... VIANA É 25 DE PONTA A KBCA SO DA 25...

Lu disse...

As pessoas aqui deveriam pesar melhor as palavras que falam e serem um pouco mais comedidads em suas colocações. Você ser contra o governo de Rilva Luis não dá o direito de chamar sua irmã de ladra vagabunda e outras coisas que aqui foram citadas nos comentários. Saibam que isso pode resultar em processo por calúnia e difamação caso não haja provas. E outra coisa, tenho absoluta certeza que o comentário postado não é de autoria da Rivalgênia, ela não é esse tipo de pessoa, não faz parte do comportamento dela. Esse blog realmente já foi mais interessante, porém ultimamente as pessoas sem argumentos só sabem falar palavras de baixo nível. Sejam mais inteligentes antes de gastarem seus dedinhos teclando bobagens que em nada acrescentam às discussões.

E dia 07 é 44!!! Marcelo Santana... E ai vms ver quem o povo de Viana quer na prefeitura.

joene disse...

Lu tu é retardada, quem defende essa quadrilha é porque faz parte dela ou recebe sem trabalhar (recebia) kkk
essa senhora chamada RIVALGENIA é uma criminosa,sabe porque,quem tira(rouba) dinheiro dá saúde para dá pro amante(off Angel) 25 000 mil reais e povo sem remédio,sem médicos,sem ultra-som,sem raio x.
Lu tu ainda quer defender esses corruptos,sangue sugas do dinheiro público a 8 anos.tu é cara de pau mesmo ou tu é retardada mesmo ou tá na lista dos marajás de Viana NAO é mesmo.
Me compra um bode Lu e dá para off capeta fazer festa com o teu dinheiro sua burra

joene disse...

Lu, quem está sendo processado é o tatu(drogadao) e sua irmã vice maninha(RIVALGENIA)q todos os homens de Viana já passou a mão nela.
Lu tu ainda fala em processo. Q mundo tu vive
aqui em Viana NAO se aceita mais essa robalheira.Ja basta,te cria garota,Viana NAO tem nada e tu ainda quer defender essa robalheira na saúde,educação ect...,chega,basta.RILVA nunca mais

guilherme disse...

Luluzinha vc é é cega ou surda,nao eu acho que ela é loca,minha filha quem tira dos pobres rouba a deus,no mmento que ela roubava da saude ela tava tirando o remedio da boca de um doente,mas eu acho que vc nao entend disso vc deve ter plano d saude pago cm o dinheiro de viana.
Mas todos nos sabemos como moreram todos os prefeitos ladroés de viana.