quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Inconformado, Rilva Luis cria factóide para confundir opinião pública vianense e causar instabilidade no município

Ex-prefeito convoca seus aliados vereadores para tentar empossar na marra o presidente da Câmara João Geraldo, como o novo prefeito de Viana


Viana - Parece que a ficha ainda não caiu para o prefeito cassado de Viana, Rilva Luís. Afastado do cargo por 3 x 0 na Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão, no último dia 11, o prefeito teima em não aceitar a ordem judicial que o apeou do cargo que ocupa há oito anos. Rilva já bateu nos tribunais em São Luís e em Brasília, tentando desesperadamente uma liminar que o reconduzisse ao cargo, todas negadas.

Inconformado, o prefeito está reunindo funcionários contratados e moradores da Zona Rural, incautos e desinformados, pregando que O CARGO ESTÁ VAGO, pois não foi dada posse ao vice, Benito Filho, pelo vereador João Geraldo, presidente da Câmara e um dos seus mais ardorosos seguidores. O prefeito está pregando que os vereadores vão realizar uma sessão extraordinária, hoje (21) para empossar justamente o amigo JOÃO GERALDO, como o novo prefeito de Viana.

Tudo falácia

Segundo três advogados ouvidos pelo Blog, tudo não passa de mais um blefe de Rilva, que tenta de todas as maneiras salvar a candidatura de Marcelo Santana, e por tabela, também salvar a sua pele, por conta de outras denúncias e processos que já estão na pauta do Tribunal de Justiça.

Segurança

Informado sobre a MANOBRA GOLPISTA, o atual prefeito Benito Filho já oficiou à Justiça e solicitou segurança para o patrimônio público vianense. Quem for flagrado com vandalismo será detido imediatamente e vai responder processo, pois segundo seus advogados, a posse de Benito foi legitima, com ata e respaldada pelo juiz da Comarca de Viana, Dr. Reginaldo.

CANDIDATURA DO "44" DEFINHA E AGONIZA

Depois que perdeu a sua principal base de sustentação, política e principalmente financeira, Marcelo Santana, candidato oficial de Rilva, sentiu o chão se abrir entre as pernas. Partidários já observaram que a grana secou, pois o ex-prefeito está gastando uma fortuna com advogados e já estão embarcando em outras canoas.

Quem compõe a base aliada de do ex-prefeito Rilva Luis:

Conheça os vereadores fiéis a Rilva, que depois de aprovarem CONTAS FRAUDULENTAS, reprovadas pelo TCE – Tribunal de Contas do Estado, vão se reunir hoje para tentar tumultuar o processo democrático em Viana:
1 -Vereador Handerson Lobato
2 - Vereador Frank Ribeiro
3 – Vereador Silvio Bedi
4 – John Kennedy
5 – João Geraldo - Presidente da Câmara
7 – Vereador Ismael Abreu
8 – Vereador Gerson Padilha, candidato a vice-prefeito na chapa de Marcelo Santana.

Obs.: Todos eles mantinham negócios contratados pela prefeitura de Viana, principalmente no setor de automóveis, como aluguel de caçambas, etc. AGORA TENTAM RETRIBUIR OS GRANDES FAVORES A RILVA.  

Mas a Justiça e o povo vianense estão vigilantes.

21 comentários:

Marco moto taxi disse...

Esse tatu(RILVA) DROGADAO,TEM É QUE TA PRESO PARA NÃO TUMUTUAR A CIDADE,ELE SÓ SABE É FAZER BADERNA a policia federal tem que colocar é uma TORNOZELEIRA IGUAL A DE BIA AROUSO(prefeita de paço do lumiar)

Anônimo disse...

Esse kra nao se emenda msm e esses vereadores ladroes vao sair é no pau hj da camara se eles tentarem fazer vamos cair de pau nesses kras...rsrrsrssr

Anônimo disse...

Eita que tatu tem a cabeca dura mesmo.
Nao ta vendo q ta derrotado nao...

Anônimo disse...

Nós vamos e cair de pau nesses kras... hj na camara bando de ladroes

Anônimo disse...

Ei band de vereadores ladroes, vcs vao é cair no pau hj a noite... se conformem a mamad de vcs akabou..rsrsrs. ladroes do dinheiro publico.

Anônimo disse...

VOCÊS TODOS SÃO GRANDES HIPÓCRITAS! ATÉ PARECE QUE O CANDIDATO DE VOCÊS É BONZINHO, FICHA LIMPA OU COISA PARECIDA! ESSES OPOSITORES DE RILVA SÓ SABEM FAZER POLÍTICA CRITICANDO-O! QUE ABSURDO! SEJAM INOVADORES! USEM OUTRAS ARMAS! CRITICAR O ADVERSÁRIO É A PIOR POLÍTICA! FICA A DICA PRA VCOÊ TAMBÉM DONO DO BLOG...

Luiz Antonio Morais disse...

OOhhhh!!!

Anônimo disse...

DEUS QUEIRA QUE O SEU CANDIDATO FAÇA ALGUMA COISA BOA POR VIANA, VIU?! NESSAS HORAS, É NISSO QUE A GENTE TEM QUE PENSAR! SE VC QUER MOSTRAR 'PODRES', MOSTRE DE TODOS! ASSIM COMO DEVERIA MOSTRAR O BOM TRABALHO DE TODOS TAMBÉM... QUEM VÊ, JURA QUE TU NÃO TIROU VANTAGENS DURANTE A GESTÃO DE RILVA, NÉ NÃO SAFADINHO?!?! FUI...

Luiz Antonio Morais disse...

Foi mesmo? Jura?...

Anônimo disse...

Esse seu tatu é tao bom q ta sendo investigado pela PF e nunka teve uma conta aprovada em oito anos de mandato, toma vergonha na kara rapaz e procura votar em candidato mais o preparado, se nao acha nenhm dos tres preparados vota em branco, nulo sem la mas nao vem pra k defender esse ladrao do ex prefeito...

Anônimo disse...

Até parece que a oposição é que faz politica baixa, perceba nas musicas que são ridiculas e ainda tem uma que diz passa logo abestado, chamando o povo de besta como ele fez enganando a 8 anos a população. ISSO É FIM DA PICADA.ESPERO QUE O POVO SAIBA DÁ O QUE ELE MERECE!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O que o "homem" não faz por poder?

Anônimo disse...

Pq ñ postou meus comentários? Tem medo q o povo saiba q vc já mamou nas tetas da'vaca'?

Luiz Antonio Morais disse...

Você deve ser algum cabôco mamador, né?

Anônimo disse...

VC ACERTOU, TENHO VERGONHA NA CARA DEMAIS E NÃO ESTOU DEFENDENDO NINGUÉM! MAS TAMBÉM NÃO FICO COM CONVERSA FIADA ACHANDO QUE UM É MELHOR QUE O OUTRO! IDIOTAS SÃO VCS QUE DÃO A CARA PRA BATER POR CAUSA DESSES POLÍTICOS! PENSEM NA CIDADE, INDEPENDENTE DE QUEM GANHAR, AFF! SE FORMOS COLOCAR NA BALANÇA, NENHUM DOS TRÊS MERECE, OK?! FICA A DICA DE NOVO!!!!

Anônimo disse...

QUEM COSTUMA DEFENDER CANDIDATO DESSE JEITO É PORQUE TÁ DOIDO PRA TIRAR VANTAGEM E JÁ TÁ COM TRAMBICAGEM GARANTIDA LÁ NA FRENTE NÃO É MESMO???? HAHAHAHAHAHAHA! SEUS TAPADOS!

Aristonildo Júnior disse...

Esse RILVA E ESSES VEREADORES SAO UMA PIADA,VAGABUNDOS.

Mendes disse...

Tem um anônimo defendebdo muito o ex-prefeito.... será que num é um dos dele.....eu não tenho medo de colocar o nome pq sou vianense e defendo o povo do bem e não quem só pensa em si.

Anônimo disse...

sabe eu conheci esse cara antes mesmo de sonhar em se candidatar, parecia prestar e infelismente eu joguei meu voto fora quando votei nele tenho pavor a ele, a essa corja dele esse bando de traidores usufluindo do dinheiro do povo bendo comendo do bom e do melhor mais que deveria luxando e o povo se acabando a cidade indo pro fundo essa secretáriasinha esse nepotismo esse bando que me dá ansia eu sonhei com esse dia seus safados tô dand gargalhadas pensavam que o leite da vaca ia fica p sempre deus n falha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tô pedindo a ele todos os dias p fazer justiça n moro aí tive q sair p procurar emprego em outro lugar sabe mais amo minha cidade e ainda verei um homem ficha limpa e honesto governand ela eu tinha tanta vontade de falar isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk saiaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmm daí seu ratooooooosssssssssssssssss viana precisa sair dessa UTI se n morre uufffff meu povo votem limpo por favor n deixem eles poluirem suas mentem prometem prometem e depois viram gás só vazammm

Anônimo disse...

cara pega sua corja e pega o beco por gentileza e deixa viana sair dessa UTI

Anônimo disse...

TOMA VERGONHA SE EX PREFEITINHO MEIA BOCA E SAIA FORA