sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Mortes e atentados marcam o período eleitoral no Maranhão



O Maranhão volta ao período mais cruel que viveu na época de eleições. Vira uma terra sem lei. O domínio da força e das bala. Salve-se quem puder.

Faltando menos de 10 dias para o pleito, atentados e mortes estão acontecendo relacionados a eleição. O Blog cita agora alguns casos mais recentes.

- Na semana passada mataram o vereador e candidato à reeleição, Aldo Andrade, da cidade de Barra do Corda. Crime com características de pistolagem.

- Na cidade de Brejo, a casa do secretário de Educação foi alvejada por tiros de revólver. Ainda em Brejo, o presidente da Câmara Municipal teve a casa invadida e apedrejada.

- Na terça-feira quase morre a prefeita de Araioses, Luciana Trinta, no povoado Mocambo, quando fazia uma visita de campanha no local. Oito homens partiram pra cima dela com facas, paus e pedras. Não fosse a interferência de terceiros, ela teria sido assassinada.

- Ontem, quinta-feira, mataram a balas o secretário de Meio Ambiente de Santa Luzia do Tide, Elias Mendes Sousa, na porta da própria residência, por motivações políticas.

- Ainda na mesma data, foi assinado o empresário conhecido como João Grande, na cidade de Arame, quando assistia a um comício numa praça pública.

- Nesta semana, o TSE acatou pedido do TRE do Maranhão e vai enviar a Força Nacional para 26 municípios. Na sessão de quarta-feira, na Assembleia Legislativa, o deputado Zé Carlos do PT solicitou a presença da polícia nos municípios de Brejo e Paulo Ramos para garantir a tranquilidade da eleição.

Do jeito que a violência acontece faltando menos de 10 dias para a eleição, quais serão as próximas vítimas? E em quais cidades os crimes acontecerão?

(Blog do Luis Cardoso)

4 comentários:

Anônimo disse...

Luis Antonio,voce já está pronto para afundar junto a cambada do 25 no dia 7.muda enquanto é tempo.eu sou 44 de coração.

Luiz Antonio Morais disse...

Como diz o povão: CACHORRO MORTO NÃO SE CHUTA! rsrsrs

Anônimo disse...

Axo graca desses 44, esses kras sta falidos a kda dia caindo escada abaixo e vem pra k falar em mudar, quem tem que mudar é vc 44 hotario, aind nao caiu a ficha nao rapaz... vc..em viana so da 25 e 22... 44 ta mais devagar que voo de "anum" molhado... dia 7 vc vai ver a lavagem do 25...É A VACA..., COMENDO TD...KKKKK...SEGURA A PRESSAO..

Anônimo disse...

VIANA É 25...OLHA A VACA... EM CIMA DO VEADO...SEGURA A PRESSAO E NAO CHIA...ISSO É DISCURSO DE DESESPERADO... É 25,25,25,25,25,25,25,25...É 25 NELES!!!!