quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Surtaram de vez



Viana - Talvez o ex-prefeito Rilva Luis nem saiba, mas se souber, pode estar compactuando com um monte de malucos partidários, inconformados.
 Coisa de amadores. Falsificação grosseira com o mesmo número de outra. Alguém confia nessa gente?

Agora, a mais nova baixaria é falsificar documentos, com a assinatura do prefeito Benito Filho para espalhar na internet. A primeira falsificação é tão grosseira que mantiveram até o mesmo número do Decreto de Calamidade Pública, expedido pela prefeitura, ontem (18).

Isso também prova que Rilva BRINCAVA e se DIVERTIA de ser prefeito. E, convenhamos, eles são craques nisso, pois já foram encontradas tantas notas frias e contracheques falsificados na prefeitura e nas prestações de conta de Rilva que não espanta se ele for condenado pelo Tribunal de Justiça a devolver todo o dinheiro desviado da prefeitura. 

Aí, será que vai sobrar alguma para comprar votos pra Marcelo Santana?

4 comentários:

Anônimo disse...

Como diz o jornalista Boris Casoy "ISSO É UMA VERGONHA".

Anônimo disse...

eita q eles estao cada vez mais aperriados...

Anônimo disse...

UÉ... MUITO CONTRADITÓRIO O QUE DIZEM. PRIMEIRO DISSERAM QUE RECEBERAM A PREFEITURA QUEBRADA, LIMPA SEM NADA QUE ATÉ OS HDS FORAM RETIRADOS. AGORA VC POSTA QUE JA FOI ENCONTRADO CONTECHEQUES FALSOS E NOTAS FRIAS... EM QUE ACREDITAR AGORA?
SE HOUVE FALSIFICAÇÃO REALMENTE VC DEVERIA PENSAR DUAS VEZES ANTES DE PUBLICAR DIZENDO QUE FOI RILVA. CUIDADO COM O QUE PUBLICA EM TOTONHO POIS DEPOIS VC PODE TA CHEIO DE PROCESSO E NÃO SABE O PORQUE. CUIDADO QUEM FALA MUITO SE PERDE.

Luiz Antonio Morais disse...

Ameaças de covardes anônimos não me intimidam. Mostre-me os processos. Quem tem processos criminais é o seu prefeito, que saqueou os recursos da nossa gente. Você que tem que ter cuidados pois duas ameaças estão sendo monitoradas e vc é quem pode perder, seu covarde, cretino.