quarta-feira, 31 de outubro de 2012

3ª Feira do Artesanato Mundial será aberta nesta quinta, 01.



Cultura Internacional

A 3ª Feira do Artesanato Mundial (FAM), tradicional evento organizado pela CharPH Promoções e Eventos, será aberta nesta quinta-feira, 01, às 15h, no Espaço Renascença, em São Luís (MA). A Fam ficará aberta até o dia 11, das 15h às 22h, incluindo os sábados, domingos e feriados. O público fará uma viagem pela cultura artesanal de mais de 30 países e 15 estados brasileiros, conhecendo o artesanato nativo, feito com matérias-primas naturais.

“A CharPH busca valorizar a belíssima produção artesanal de nosso povo e de outros países, articulando a integração nacional através da realização de eventos nas cinco regiões, na tentativa de revelar novos artesões, priorizando sempre nossa manifestação cultural”, disse Charlton Galissa, coordenador geral da FAM São Luís. A FAM 2012 terá o artesanato de países como Senegal, Austrália, Japão, Itália, Bolívia, Peru, Egito, África do Sul, dentre outros.

Com o objetivo de trazer inovações para as feiras de artesanato, a CharPH Promoções e Eventos vem apostando em projetos e talentos que visam promover a sustentabilidade e a conservação ambiental. “Todos os nossos eventos estarão em consonância com o desenvolvimento sustentável do setor e vão apresentar soluções, técnicas e projetos que estão dando certo”, disse Hilda Alves, sócia da CharPH. A 3ª Fam ficará aberta das 15h às 22h.

Serviço
Evento: 3ª Feira do Artesanato Mundial (FAM).
Local: Espaço Renascença, em São Luís (MA).
Período: 01 a 11 de novembro.
Horário: 15h às 22h.
Entrada: R$ 5,00 (Crianças até 12 anos, idosos a partir de 60 anos e portadores de deficiência não pagam)

Nenhum comentário: