sexta-feira, 5 de outubro de 2012

A desinformação a serviço da corrupção



Cadê a Liminar, Rilva
Viana – Como já postamos, o ex-prefeito cassado, Rilva Luis tenta se agarrar desesperadamente a qualquer suspiro da Justiça para tentar sobreviver politicamente, antes que os eleitores vianenses enterrem sua desastrosa carreira em um dos muitos buracos que ele deixou na cidade.

A matéria chapa-branca distribuída para alguns meios de comunicação da cidade – a maioria sem diploma e sem credibilidade para divulgar – mostra inverdade, factóides, embromação e todo tipo de enganação, aliás, características de Rilva e o seu grupo político.

Qualquer pessoa com um mínimo de inteligência pode deduzir que o que consta no Site do STJ é a notícia de um telegrama enviado ao Tribunal de Justiça do Maranhão, que só vai ser aberto no dia 09 de outubro, somente na próxima terça-feira, portanto, DEPOIS DAS ELEIÇÕES.

Rilva e os seus advogados sabem que NÃO EXISTE NENHUMA LIMINAR PARA QUE ELE RETOME A PREFEITURA DE VIANA.

O que ele quis, ontem (05) levando uma turma de " viúvas apaixonadas" para bagunçcar em frente à Prefetura de Viana, é apenas UMA MANOBRA PARA TUMULTUAR O PROCESSO ELEITORAL, pois segundo pesquisas de consumo interno das coligações, o seu candidato fantoche, Marcelo Santana, está em terceiro lugar nas pesquisas.

(Já que no Tribunal de Justiça do Maranhão, não foi possível apresentar as provas necessárias como defesa do prefeito).

Este trecho da matéria é uma afronta ao Tribunal de Justiça do Maranhão. Como não é possível apresentar as provas necessárias como defesa do prefeito? Por acaso Rilva Luis é o prefeito acusado de irregularidades, inimigo número um do Tribunal? Quanta audácia e presunção!

E mais; AS CONTAS DE RILVA DE 2007, REFERENTES AO SEU PROCESSO DE CASSAÇÃO SÓ FOI APROVADA NA CÂMARA MUNICIPAL DE VIANA PORQUE A MAIORIA DOS VEREADORES É  FORMADA POR VASSALOS, SERVIÇAIS, EMPREGUETES DO PREFEITO QUE CUSTEAVA SUA SOBREVIVÊNCIA MEDIANTE UM IMORAL MENSALÃO.

Leia abaixo o antijornalismo e EMBROMAÇÃO, última tacada de Rilva Luís antes de ser mandado para o ostracismo, de onde jamais deveria ter saído para fazer sofrer o povo de Viana. O povo lhe dará a resposta nas urnas.

Liminar garante (GARANTE?) retorno de Rilva Luís à Prefeitura de Viana (QUAL LIMINAR? NÃO EXISTE NENHUMA PARA SER MOSTRADA)

Ministra DEFERE LIMINAR e garante retorno de Rilva Luís à Prefeitura de Viana

 Decisão da Ministra relatora deferindo Liminar Parcialmente, solicitando informações e determinando vista ao Ministério Público Federal (Desviaram verba do Fundeb)
Nada pra Rilva Luis voltar.

VIANA: Segundo informações colhidas pela Assessoria Jurídica e de Comunicação, a ministra Assusete Magalhães da Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça, no pedido de Habeas Corpus Nº 254398, negou parecer sobre o  pedido de afastamento do prefeito Rilva Luis, que tinha sido proferido pelo Tribunal de Justiça do Maranhão na 1ª Câmara Criminal, e marcou para esta Sexta-feira (05/10) uma nova audiência com o prefeito Rilva e seus advogados de defesa. Já que no Tribunal de Justiça do Maranhão, não foi possível apresentar as provas necessárias como defesa do prefeito.

Alguém soube dessa audiência de hoje, sexta-feira, no Tribunal de Justiça do MA?

4 comentários:

Anônimo disse...

Foi uma das cenas mais triste que vi em minha vida,idosos,crianças pessoas que eu jurava serem esclarecidas abraçando-se em estado de êxtase.Agora me expliquem por que? Comemorar a possível volta de um ladrão ao governo é sacanagem,olhei nos olhos de vários que estavam lá e fiquei indignada o faz uma mãe,esposa,filhas buscando só o seu bem olhando só para seu umbigo em busca de melhorar suas vida nem que pra isso faça miserável a vida de inúmeras famílias,e isso é motivo de comemoração?VAMOs comemorar mudando tudo isso votando no 25 ou até mesmo no 22 vc escolhe para mostrar para o 44 que roubo,mentiras nao são propostas políticas.

Luiz Antonio Morais disse...

Grato pela participação. Sds.

Josue disse...

Ou esse rivalmala é maluco ou é muito burro.

Anônimo disse...

Chico Gomes ou Magrado, qualquer um dos dois servem e estou torcendo pela vitória ou de um ou do outro. Mas não esqueçam de uma coisa: o Tatu não é cachorro morto, ele tem as artimanhas inerentes a qualquer político corrupto e safado! Ele poderá voltar na terça-feira (toc, toc, toc) e aí, serão mais três meses de agonia e sofrimento para o povo vianense. E, se, por decisão da Assussete Magalhães essa desgraça voltar, voltará com sede de vampiro e irá saquear algo em torno de R$ 5.000.000,00 (CINCO MILHÕES DE REAIS). Pois ele terá que se garantir contra os processos e contra a fome de dinheiro de alguns advogados e de alguns desembargadores (Bem-vindo à Sarneylândia). Portanto, se isso vier a acontecer, deem um jeito de fiscalizarem os últimos três meses do Tatu-Peba (alías, ele parece mais com um "rato") e sua corja dentro da prefeitura. Que hoje, dia 07 de outubro seja um dia histórico para Viana, que seja o dia da banição desse ladrão e dos seus asseclas. Eu voto no Chico Gomes.