segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A marca de um novo tempo


Esta é a nova marca da administração vianense, que agora vai personalizar placas de obras, publicidade legal, frota, impressos e material promocional da Prefeitura de Viana.

A marca foi inspirada no universo histórico e cultural vianense.

Com design simples e colorido, a marca revela um vitral de janela colonial, ainda muito presente nas edificações vianenses. No desenho com traços modernos é possível identificar as cores da bandeira vianense (o verde e o azul) intercaladas pelo amarelo, vermelho e o azul escuro, que demonstram diversidade, união e preservação da quarta cidade mais antiga do Estado, depois de São Luís, Alcântara e Icatu. 

Completando a marca, o nome Viana foi grafado em tipologia caixa alta, vazada sobre uma tarja na cor azul escuro. Logo abaixo, o slogan que traduz o novo momento que o prefeito Benito Filho está imprimindo na cidade: uma CARA NOVA, com trabalho, seriedade e moralidade com os recursos públicos.  


Fonte: (Ascom - Viana-MA)

7 comentários:

Fernando Amorim disse...

Daqui pra frente, quero ver e ouvir falar que viana esta de CARA CARA, quero ter a privilegio de voltar em viana, e me orgulhar, com as ruas asfaltadas, água todos os nas torneiras, iluminação publica, emprego, cursos de qualificação.
emfim, quero ver o povo parar de sofrer.Quero que seja eleito um prefeito pra fazer a diferença, que seja um político de verdade, e não mais um pra brincar de ser prefeito.

Luiz Antonio Morais disse...

Grato pela participação, Fernando. Sds.

Fernando Amorim disse...

Retificação;
Quero ver Viana de CARA NOVA.

Anônimo disse...

Gostei! |Rapaz, não entendo como Benito não ficou entre os nomes mais cotados para assumir a prefeitura, ele é um cara capacitado e tem muita vontade de trabalhar, eu pessoalmente não simpatizo com nenhum dos candidatos deste pleito, e olharia com muito bons olhos para uma eventual candidatura dele, mas como temos que escolher dentre os três que ai estão, o menos ruim é Chico Gomes.

Fábio Barros disse...

Anônimo, quem conhece Chico Gomes de perto sabe que ele é um cara preparado e sério. Em que pese ele pertencer ao grupo político da governadora, ele tem ideais e sempre lutou pela dignidade dos cidadãos da baixada, principalmente, pelo povo de Viana. Pode ficar tranquilo, a partir do dia 1º de janeiro, Viana vai está de cara nova! 25.

Anônimo disse...

Viana esta comecando a ter uma nova roupagem,a cidade estava nua e exposta a sua vergonha a todos que a viam,pra frente e que se anda vamos la votar em quem tem competencia pra continuar o que o atual prefeito sta fazendo.ass.Clodoaldo Santos

Durval Silva disse...

É o povo aprendendo a valorizar o voto, é Viana de cara nova e o povo sendo valorizado. Acredito que agora teremos uma nova Viana.