sexta-feira, 5 de outubro de 2012

A todos os Vianenses

É com coração cheio de esperança que me dirijo a cada Conterrâneo de nossa Maravilhosa cidade, "berço de Heróis destinada", para pedir que cada um tome pra si a responsabilidade e a consciência das conseqüências do VOTO, no domingo que se aproxima. É como diz o STE através de suas propagandas “VOTE PELA SUA CIDADE”.


E votar pela sua cidade, é votar pelo bem de todos, numa perspectiva concreta de dias melhores, vida em plenitude! É como o próprio Chico Gomes Emocionado confessa “A minha vida hoje, é viver a política e a política pra mim é a arte da gente construir o BEM COMUM pra nossa POPULAÇÃO e pra nossa COMUNIDADE

Nosso Futuro não está no voto em Marcelo Santana, um candidato forjado no subterrâneo da roubalheira, do banditismo político, que manipulou e comprou o voto de nossa gente menos esclarecidas durante 8 anos de servidão e marginalização.

Nosso Futuro não está nas mãos do candidato Marcelo Santana que não possui nenhuma experiência Administrativa, técnica, política e tão pouco um saber acadêmico. É como disse Oliveira Junior, votar no 44 É brincar de Amadorismo, é brincar de “mamãe eu quero ser prefeito”. Tenhamos em mente, que ser PREFEITO não é algo adaptável, mas algo que envolve compromisso, seriedade e acima de tudo RESPONSABILIDADE E COMPETÊNCIA.

Voto em Chico Gomes, porque na minha analise, preenche todos os requisitos pra ser um bom gestor, e possui deveras condições para levar nossa cidade e a nossa gente “a Suprema Comunhão” Não fiz essa reflexão baseado na sua idade, ou seu cargo, mas pelo fato concreto, que nada é pela própria historia de vida, política e administrativa.

Na sua história de vida, encontramos a luta pela democracia em nosso país, Luta esta que demonstra, virtudes de coragem e lealdade com o bem do próximo e reflete um homem contrário as injustiças e da desigualdade entre as pessoas, mas ao contrário, pela luta liberdade entre elas.

Voto em Chico Gomes porque possui história política, defendendo as causas sociais, entre elas as lutas pelos menos favorecidos, dando-as condições de uma vida melhor seja através da viabilidade de projetos que dignificam suas vidas. Esse reconhecimento não é próprio apenas de mim, mas Chico é um político respeitado em todas as esferas do poder, seja Executivo, Legislativo e Judiciário e na Sociedade Organizada.

Voto em Chico porque acredito verdadeiramente que quer melhorar a vida das pessoas de forma respeitosa,não comprando-por esmolas e migalhas,utilizando-se dessa forma a miséria e a pobreza de nosso Povo. Pelo contrário, Chico propôs idéias e projetos para o bem de todos, onde todos possam ter condições de se auto sustentarem e se libertarem através do, estudo e do trabalho".

Quero ainda dizer a cada irmão vianense, mesmo aqueles nos debates calorosos, que no dia 07 de outubro, o nosso voto decidirá de que lado, cada uma vai estar. Espero que todos nós estejamos do lado da verdade e ao lado do bem e não do LADO, daqueles que há 8 anos impuseram pra nossa gente pobreza, dor, desemprego e desesperança.

VOTO no CHICO porque é a certeza de um novo Destino, um novo tempo de Luz de de construção de tempos melhores pra nossa cidade e pra nossa GENTE.

Cleonildo Santos - Vianense

Um comentário:

Anônimo disse...

FAÇO DAS PALAVRAS DO CLEONILDO
(D.CHICA)AS MINHA, VC TA DE PARABENS.