sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Carta aberta aos vianenses

O município de Viana vive um momento único. É tempo de refletir e escolher o caminho da mudança, abandonando as velhas práticas do passado. Chegou a hora de levantar a cabeça, andar com dignidade e construir um futuro melhor para nossa terra, para nossa gente.

Optar por um novo tempo significa pensar no desenvolvimento econômico e social de nosso município. É vivenciar a abertura de mais estradas, construção de barragens, capacitação profissional e investimento em educação de qualidade. É incentivar a produção agrícola, é ser bem atendido em um hospital, é ter esgotamento sanitário em sua rua.

Tudo isso depende de uma administração moderna, preocupada com o bem-estar da população. Uma gestão que passe os quatros anos de mandato de “mangas arregaçadas”, com disposição para trabalhar diariamente, mantendo o diálogo com a comunidade, ouvindo o morador de cada bairro, de cada povoado.

Por isso, peço seu voto de confiança. Digitar 25 é mostrar-se indignado com a corrupção, é não aceitar que os recursos públicos sejam usados indevidamente. Votar 25 é levantar a bandeira da justiça social e do respeito ao cidadão vianense.

Você me conhece e sabe do meu compromisso com a cidade. Como diretor do programa Comunidade Viva, levei água encanada e eletrificação rural para vários povoados. Na gerência regional, criei projetos de melhoria habitacional e de apoio à produção. Como deputado estadual, garanti a instalação da Caixa Econômica Federal na sede do município, uma luta de seis anos que trouxe conforto e agilidade para os moradores de Viana. Portanto, não sou um aventureiro. Tenho raízes, história e dedicação pela Princesa da Baixada.

Em defesa dos mais nobres sentimentos a esta cidade, convido você, amigo, a fazer parte da jornada da renovação política, que se inicia no dia 7 de outubro, digitando 25 e assegurando dias melhores para Viana.

Um grande abraço,
Chico Gomes 

3 comentários:

Jean disse...

Dia 7 Viana vai mostrar que tem povo de garra! Chico Gomes, esse homem sim, tem história! E tomeee 25!!

Anônimo disse...

É verdade, este tem respeito e dgnidade pra governar Viana..., é 25 na kbça!!!

Anônimo disse...

Chico na Cabeça e no coração.

Sinto muito em não poder votar no grande Chico, pois não estou no meu domicilio eleitoral.