terça-feira, 9 de outubro de 2012

Chico Gomes agradece por ter sido eleito prefeito de Viana

Agência Assembleia


O deputado Chico Gomes (DEM) ocupou a tribuna, na manhã desta terça-feira (9), para agradecer ao povo por ter sido eleito prefeito do município de Viana, nas urnas do dia 7 de outubro passado. “Conseguimos a vitória em uma eleição limpa na qual o povo de Viana manifestou o seu desejo de mudança para que a cidade possa ser reconstruída”, afirmou o deputado, estendendo seus agradecimentos aos colegas parlamentares que foram solidários com sua luta por esta eleição.

Em seu discurso, Chico Gomes frisou que a cidade de Viana entrou em um processo de empobrecimento muito grande, ao longo dos últimos anos, mas que agora terá a chance de voltar a se desenvolver.

“Nós não temos medo da luta, não temos medo de enfrentar as adversidades, e estamos especialmente motivados por esta manifestação espontânea daquele povo que mostrou que quer mudança, através de uma conjugação de forças que teve a participação de diversos partidos, mesmo de oposição ao meu grupo político a nível estadual, pois ali estava o PSB, que contribuiu muito para esta eleição, com quadros dos melhores que existem em Viana”, afirmou Chico Gomes, ao analisar as condições que lhe possibilitaram a vitória.

Chico Gomes destacou também a luta e o esforço de seu companheiro de chapa, o advogado Oliveira Júnior, que se empenhou o quanto pôde para assegurar a vitória “que a nossa Viana merece ter e que foi plenamente entendida pelo povo, pois foi assim que nós vencemos a eleição: com o verbo não com a verba”, ressaltou o deputado.

Ele foi enfático também ao solicitar que os colegas parlamentares continuem o apoiando, com idéias e sugestões, para que faça um grande trabalho como prefeito da cidade de Viana, a partir do dia 1º de janeiro de 2013.

“Portanto, viemos aqui, nesta manhã, exatamente para agradecer ao povo de Viana, agradecer a todos que nos acompanharam nessa grande luta, aos meus colegas parlamentares desta Casa, que todos independentemente do grupo político, de facção partidária, torceram e lutaram para que nós pudéssemos chegar a esta grande vitória e para realização de tudo aquilo que Viana precisa para se desenvolver e para crescer”, enfatizou Chico Gomes na tribuna.

Apartes  

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), declarou, em seguida, que é uma honra para o Parlamento maranhense a eleição do deputado Chico Gomes para a Prefeitura de Viana.

“Deputado Chico Gomes, nos sentimos profundamente honrados com a sua vitória. A democracia se consolida em nosso país de forma que se sabe que, em anos recentes, não se poderia ver a vitória de um homem com o histórico de um Chico Gomes, sem recursos financeiros e sem outro tipo de aporte e ali prevaleceu a vontade da maioria, de modo que como parlamentar, como seu colega, me sinto muito satisfeito com sua vitória”, declarou Arnaldo Melo.

Os deputados Carlos Alberto Milhomem (PSD), Magno Bacelar (PV), Fábio Braga (PMDB) e Edilázio Júnior (PV) também manifestaram, através de apartes, sua alegria pelo fato de Chico Gomes ter conquistado a vitória na eleição para prefeito de Viana.

“Desejo sucesso total ao deputado Chico Gomes, o grande vencedor em Viana, que com certeza será um grande gestor municipal”, afirmou o deputado Magno Bacelar, lembrando que Chico Gomes tem competência comprovada, como demonstrou à época em que coordenou O Nepe, um dos maiores programas de combate à pobreza do Estado do Maranhão.

Os deputados Carlos Alberto Milhomem, Fábio Braga e Edilázio Júnior também destacaram a competência do deputado Chico Gomes, manifestando total ao apoio ao trabalho que ele pretende realizar na Prefeitura de Viana.

“Eu tenho certeza que o deputado Chico Gomes fará um grande governo lá em Viana. Eu tenho certeza que ele será ungido como homem de bem dentro da prefeitura, porque de bem ele já é. Vá em frente, grande Chico. Acredite nos seus ideais e acredite nos seus amigos. Aqui você tem 42 amigos sem coloração política. Então o que nós pudermos fazer para que V.Exa. seja um homem vitorioso dentro da prefeitura, eu tenho certeza de que todos nós faremos”, ressaltou Milhomem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Rilva traiu todo o pessoal de sua campanha, inclusive Marcelo, Gerson Padilha, Cacilda e a maioria de seus candidatos a vereador (Cielma, Ismael, Zé Sá, Valdinete, entre outros), trancafiando todos no seu casarão todo o sábado até o domingo pela manhã, prometendo um negocinho, que não saiu, e domingo às 8 da manha, o pessoal vendo que foram enganados tentaram correr atras do prejuízo, mas o estrago já estava feito. Em troca, Rilva recebeu a promessa que Chico Gomes iria reaproximá-lo de Roseana e do Judiciário, no sentido de livrar a pele do tatu. Tomara que agora Chico não cumpra com o prometido a Rilva, e que ele pague com a mesma moeda, por ter traído seus amigos.