quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Decretada prisão de candidato a prefeito e de vice de Senador Alexandre Costa


Em entrevista à TV Mirante na manhã de hoje, sobre os protestos de eleitores no interior do Maranhão – em especial o quebra-quebra na cidade de Senador Alexandre Costa, o secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, disse que a polícia está agindo de maneira dura com os marginas que insuflam a população, descontentes com o resultado das urnas.
Revoltado com resultado da eleição em Senador Alexandre Costa, grupo depredou patrimônio público.
Aluísio Mendes afirmou ainda que, na noite de ontem, foi decretada a prisão do candidato a prefeito e do vice-prefeito do município, Dr. Orlando (PPS) e Nennezão (PV), apontados como responsáveis pelo tumulto em Senador Alexandre Costa. Policiais da região estão em busca dos dois candidatos.

Segundo o secretário, foi constatada a formação de milícias em cinco municípios do Maranhão. “Todas foram desmontadas e os elementos identificados e presos, e vão responder por esses crimes. A lei é muito abrangente e aquele que organiza a milícia também é responsabilizado, a investigação agora quer apontar quem foram as pessoas que que trouxeram as milícias pra cá”, finalizou.

Nenhum comentário: