quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Humor vianense

VIANA DE CARA VELHA!

14 comentários:

REAGE VIANA disse...

Pois é... Viana de Cara Velha. como alguns Idolatras falaram antes das eleições nos boatos q o Rilva ia voltar, agora faço de suas palavras as nossas... "Vai esquentando ai a Cadeira" por favor só não sucatei mais do q já ta a nossa prefeitura... mais não se preocupe aquela caixa de notas frias está bem guardada com a PF. a e quando saírem por favor deixe a SW 4 em viana mesmo pra poupar de irem buscar em são luis onde tava escondida, pois a mesma é propriedade publica e não privada.

Luiz Antonio Morais disse...

Grato pela participação! Sds.

Anônimo disse...

CARA VELHA, OS MESMOS LADRÕES DE SEMPRE E AS MESMAS PRTÁTICAS MENTIROSASA USANDO A RÁDIO PEÃO-MARACAU.MAS A POLÍCIA FEDERAL ESTÁ DE POSSE DE MUITOS DOCUMENTOS. TORNOZELEIRAS NELES.

JOÃO PEDRO - CITEL

Anônimo disse...

a pesquisa do seu blog tinha razão, quando colocou o pupilo do tatu em terceiro lugar, o povo de viana acordou,nem mesmo o que o povo escolheu para mudar, se não trabalhar na próxima nós tiramos, não aceitamos mais corruptos.um abraço.....

Luiz Antonio Morais disse...

É assim que deve funcionar a Democracia. Grato pela participação. Sds.

Anônimo disse...

A VOLTA DOS MORTOS-VIVOS!... RSRSRR

josi disse...

Ninguem merece isso de novo!!!Ainda bem q se for fik é por pouco tempo.

Josi Bairro Democrata

Anônimo disse...

Isso e uma vergonha, que justica e essa ? Que deixa um bandido solto e ainda com a responsabilidade de uma populacao nas maos? Todos os sensatos viram a mudanca q houve em Viana em menos de 01 mes, deixar essa corja e secretarios corruptos de volta e so para se apropriarem do dinheiro publico. Chega de roubar Viana.

Anônimo disse...

Hj não viseram a distribuição do leite e com certeza não farão do peixe e de mais nada. Bado de nojetos, imundos... Tanta gente q precisa...
Achei foi bom pra eles... terceiro lugar.

Anônimo disse...

e com essa palhaçada que ta acontecendo em viana só quem sofre as consequencias é o povo.

Anônimo disse...

AINDA HA QUEM FAÇA DE RILVA LUIS UM COITADINHO. AH VAMOS SER REALISTAS VIANENSES.

Maurício Mendes disse...

Espero q nesse pouco tempo q vai ficar não deixe a avenidada Jorge Abraão como deixou antes. SÓ BURACO. curta esses 3 meses, TATU. Só não te acostuma pois já tem dono.

Anônimo disse...

Aqui em Viana tudo pode, tudo acontece. De volta aquela turma que a gente sabe o que sempre faz. Pior foi na saúde, parecendo até o Holocausto, hoje inúmeros pais e mães de famílias sumariamente demitidos por exercerem seu direito democrático.Ainda com seus salários atrasados, estão chorando as magoas com os filhos com fome.Que pais é este gente? É uma lástima mesmo.....

Gustavo disse...

A partir do dia 1º de outubro Viana vai ser outra cidade. O povo de Viana escolheu bem, não há político mais apaixonado por aquela cidade do que chico gomes. Boa sorte e coragem, deputado, que tenha coragem e determinaçao para que tire Viana do buraco. Acreditamos em você!