segunda-feira, 22 de outubro de 2012

“Mude sua cabeça!” na VI Jornada de Publicidade e Propaganda da Estácio São Luís




Eu e a coordenadora do Curso de Publicidade
e Propaganda da Faculdade São Luís, Luiziane Saraiva
Atualmente, a palavra-chave para se compreender e planejar os processos de comunicação é mudança. É preciso “mudar a cabeça” devido as transformações no mercado publicitário, já que as novas tendências e demandas exigem, cada vez mais, que as práticas e os processos de comunicação sejam avaliados, planejados e tenham acompanhamento sistemático por parte dos profissionais da área da publicidade.

A VI Jornada de Publicidade e Propaganda que será realizada de 24 a 26 de outubro no auditório da Estácio São Luís, propõe um espaço para a discussão e aprendizagem destas novas tendências do mutante mercado publicitário.

Estão confirmadas as participações de renomados profissionais de mercado como Claudio Kalim, Diretor de Atendimento e Novos Negócios da África, que ministrará a palestra "Branding - Vamos falar de marca"; de P.C Bernardes, um dos mais respeitados produtores musicais do país, hoje Vice-Presidente de Criação da África; de Rafael Carminetti, Diretor-Geral de Atendimento LEWLARA\TBWA e de Guilherme Guimarães da Comunicação Corporativa do Banco Itaú.

Também serão oferecidas oficinas com abordagens variadas como: Raciocínio Criativo na Redação Publicitária, a ser ministrada por Dermeson Meireles; Trilha Sonora por Paulo Pellegrini; O que não é planejamento de mídia, por Fernando Coelho, entre outras.

“Para nós, essa Jornada é um marco nas mudanças em que a Faculdade está passando. Dessa forma, queremos mostrar que entraremos em outro patamar nos cursos de Publicidade e Jornalismo. Assim, escolhemos mudar também de cabeça, renovando, reciclando, compartilhando”, enfatizou Luiziane Saraiva, Coordenadora do Curso de Comunicação Social da Estácio São Luís.

As inscrições para a VI Jornada de Publicidade e Propaganda podem ser feitas na Agência Experimental "Ilha de Ideias", 6º piso do prédio principal, do dia 18 a 23 de outubro, com a entrega de 2kg de alimentos não perecíveis. O telefone para contato é o 98 3214-6442.


Confira a Programação da VI Jornada de Publicidade e Propaganda:



Fonte: Faculdade São Luís
 

Nenhum comentário: