sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Operação da Polícia Militar prende traficantes em Viana

Cinco pessoas foram presas. Entre elas, duas mulheres


VIANA, MARANHÃO - Uma operação realizada pela 13ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Viana, resultou na prisão de cinco pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na cidade. Na ação, foram presos Kristie Albert Mendes Silva, 36 anos; Juliano Charlison Silva Ferreira, 20 anos; Luis César Gonçalves Pereira, 26 anos e sua namorada, Naira Gomes Dória, 20 anos; e Adiel Mendes Abreu, 27 anos.

A operação, intitulada Tráfico Zero, tem como objetivo coibir a circulação de entorpecentes e crimes ligados ao tráfico na região. A ação teve como alvo duas residências, localizadas no bairro Mutirão. A prisão dos cinco acusados foi resultado de quatro meses de investigações e de levantamentos acerca da comercialização e do fornecimento de drogas na cidade de Viana.

A primeira prisão ocorreu na casa do Kristie Albert, onde foram apreendidas 15 cabeças de merla, 200 frascos vazios para acondicionar loló, uma balança digital de precisão, dois celulares Samsung e um celular LG. Também foi apreendida uma pistola calibre 7,65 Taurus e um carregador municiado com 11 cartuchos. Na casa, também foram detidos Adiel Mendes e Juliano Charlison.

Na residência de Luís César e de sua namorada, Naiara, foram encontrados um revólver calibre 38, Taurus, dois cartuchos de espingarda calibre 28 e uma quantia de R$ 128,00.

O bando foi conduzido para a Delegacia Regional de Viana e autuado pelo delegado Valdenor Viegas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo levantamentos feitos pela polícia, a associação dos traficantes pode ser comprovada pelos objetos encontrados em ambas as residências. Isso porque os frascos de loló encontrados nas duas casas tem a mesma embalagem, caracterizando a ligação entre os traficantes.

Imirante, com informações da Secom

Um comentário:

Anônimo disse...

Oh NAYARA como pode vc fazer uma coisa dessas.nos vizinhos estamos decepcionados