quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Professor alicia menor em Vitorino Freire e publica ato sexual na internet

“Johnny da Tia Telma”, professor do Centro de Ensino Médio Aparício Bandeira – CEMA, da rede estadual do município de Vitorino Freire, teria aliciado uma aluna menor de idade no município. Ele é filho da diretora da escola, a vereadora ‘Tia Telma’.


Johnny teria aliciado a menor  do povoado Lagoinha, e, não se contentando com o ato criminoso, ainda filmou tudo e publicou o vídeo na internet, em sites fora do país.

A conselheira Tutelar, conhecida como ‘Maria do Bolo’, de Vitorino Freire, tomou providências de denunciar o ato ao Ministério Público Estadual, comprovando a prática de pedofilia pelo professor com o link para os sites onde o vídeo foi hospedado.

Recentemente, um professor de inglês da rede municipal e estadual de ensino de Bacabal, Ezequiel Farias Nôu, foi condenado pelo TJMA a 26 anos de prisão por abuso e exploração sexual de menores, devendo ainda indenizar cada uma das vítimas em R$ 5 mil. A decisão unânime.

A população de Vitorino Freire, revoltada com o caso no município, espera agora que a Justiça decida da mesma forma do caso de Bacabal, assim como que o Governo do Estado tome também providencias, já que se trata de um professor da rede estadual em crime de pedofilia, prática condenada até mesmo dentro de presídios.

(Blog do Luis Cardoso)

Nenhum comentário: