terça-feira, 13 de novembro de 2012

Vídeo de sexo entre professor e aluna vai parar na internet

Um vídeo caseiro, com conteúdo sexual, no qual aparecem um professor de 25 anos e uma aluna adolescente de uma escola de Vitorino Freire (a 327 quilômetros de São Luís) foi parar na internet.


Postadas nas redes sociais, as imagens – gravadas em julho passado – também foram reproduzidas em celulares e se espalharam pela cidade, o que fez a polícia iniciar uma investigação.

Somente neste mês, o Conselho Tutelar do Município tomou conhecimento do caso, que envolve o filho de uma vereadora de Vitorino Freire. O professor dava aulas no Centro de Ensino Médio Aparício Bandeira, onde a aluna, de 17 anos, estuda.

"Nós imediatamente comunicamos à autoridade policial e acompanhamos o depoimento da adolescente. Estamos acompanhando o desenrolar dos acontecimentos", disse a conselheira tutelar Maricélia da Silva Rocha.

Segundo a adolescente filmada, o vídeo teria sido postado na internet por uma prima dela, por vingança. A aluna, a prima e o professor já foram ouvidos pela polícia.

O promotor Paulo José Miranda afirmou que este não é o primeiro caso de vídeo caseiro com conteúdo sexual envolvendo adolescentes. "Se for comprovada a culpabilidade do professor, pois também existe a possibilidade de a adolescente ter concorrido para a prática do ato infracional, ele deverá responder na Justiça pela divulgação de imagens do ato", disse Miranda.

O padrasto do professor informou que no momento o acusado está em São Luís, onde faz um curso. Ele foi afastado das duas escolas de Vitorino Freire nas quais dava aulas.

(Redação do JP e G1 Maranhão)

Nenhum comentário: