terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Chico Gomes e Oliveira Júnior serão diplomados nesta quarta-feira em Viana


 

Viana - A Justiça Eleitoral vai diplomar o prefeito eleito Chico Gomes (DEM), o vice, Oliveira Júnior (PRB) – e 13 vereadores do município de Viana, nesta quarta-feira, 12, a partir das 14h. A solenidade ocorrerá Câmara de Vereadores, no centro da cidade. O juiz Reginaldo de Jesus Cordeiro Júnior presidirá a cerimônia. 

Várias caravanas de vianenses oriundas de São Luís e Povoados da cidade dos lagos prometeram marcar presença e lotarem Câmara para ver de perto a diplomação dos eleitos. Depois é só aguardar a posse em primeiro de janeiro de 2013, torcendo para que Viana entre nos eixos, com uma administração séria e comprometida, pois vários problemas precisam ser solucionados até a normalização da máquina administrativa, que foi sucateada, saqueada, está com salários atrasados e trabalhadores desmotivados.

Chico Gomes, com sua larga experiência de parlamentar e gestor de inúmeros órgãos públicos, já avisou que vai arregaçar as mangas e trabalhar muito para recuperar o tempo perdido; elevar a auto-estima dos vianenses e recolocar o município novamente em lugar de destaque na Baixada Maranhense. Para isso, montou uma equipe de técnicos preparados para o secretariado e, também conta com a juventude do vice-prefeito, Oliveira Júnior, além dos novos vereadores eleitos. O Blog Vianensidades fará a cobertura da diplomação e publicará matéria correlata.

Nenhum comentário: