quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

PM prende assaltantes de postos de combustível

Foto: Divulgação/SSP
A dupla é suspeita de praticar assaltos e roubos na região do município de Pinheiro. 

PINHEIRO - O Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Militar, da cidade de Pinheiro, prendeu, no fim da tarde de quarta-feira (9), a dupla Ronald Costa e Kleiuanderson Santos de Jesus, suspeitos por praticarem assaltos e roubos na região daquele município.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), ambos foram presos no Povoado Itamatatiua, que pertence ao município de Alcântara. Ainda segundo a polícia, os assaltantes são conhecidos pela prática de assaltos a postos de combustível na região de São Bento e Bequimão.

No momento da prisão, Ronald Costa confessou que, no dia anterior, ele foi um dos autores do assalto realizado no posto de combustível Danilo II em São Bento. Ele, também, foi reconhecido por testemunhas.

Na residência do assaltante, foi encontrado um revólver calibre 38, da marca Taurus, n° BV676180, com seis munições intactas; uma pistola calibre 765 n° 970020 e quatro munições calibre 32. Eles foram conduzidos à delegacia competente e autuados pelo crime de roubo.

A polícia prendeu, ainda, o suspeito Henardo Jorge Viegas, residente na Travessa Benjamim Constant, Monte Sinai, em São Bento. De acordo com a polícia, ele guardava em sua residência um rifle calibre 44 sem coronha. Ele informou que guardou a arma a pedido de Ronaldo Costa. (Imirante.com)

Nenhum comentário: