segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Confraternização do SINTSEP-MA



2013 REPETIU O SUCESSO DE SEMPRE

Quem foi, viu, se divertiu muito, gostou e já está esperando 2014. Assim, podemos sintetizar o sucesso da Festa do Servidor 2013, realizado no último Sábado, 30 de novembro, no Sesi Araçagy, pelo nosso Sindicato dos Servidores Públicos do Estado do Maranhão, para comemorar de uma vez só: o Dia do Servidor Público, os 25 anos do SINTSEP/MA e a confraternização de fim de ano dos companheiros e companheiras que fazem o serviço público estadual.

Mais de cinco mil pessoas estiveram presentes e puderam aproveitar de um delicioso e farto buffet, de uma cervejinha gelada a preço de custo (subsidiada pelo Sindicato) e de uma programação cultural de fazer inveja a qualquer evento.

Passaram pelo nosso palco, numa mesma noite: Valfredo Jair, Eugênia Miranda, Amigos do Samba, Grupo Digital e Rodrigo Alves. Música para todos os gostos, para o corpo e para a alma, tornando a noite ainda mais especial.

O Presidente do SINTSEP-MA, Cleinaldo Lopes, fez uma saudação aos presentes em nome de toda diretoria do Sindicato, resgatando a importância da entidade e da luta e, especialmente, a valorização e o bom uso da contribuição sindical de cada filiado e filiada, com sua aplicação sempre a serviço da categoria, seja no ato político, seja nos eventos festivos, afinal o Sindicato é de todos os servidores e servidoras públicos do Estado, que são filiados.

A festa também é assim: de todos e para todos. Ano que vem tem mais!

Cleinaldo Lopes - Presidente do SINTSEP-MA

Abaixo, imagens do evento


























































Um comentário:

luis inacio disse...

a churrascaria rebeca parabeniza o sindicato du servidores publico especialmente na pessoa du amigo Bil PELA sua iniciativa,de confraternizar,juntando,todos-sindicalista,estão de parabems,um- abraço do amigo,luis inacio