quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Juíza decreta prisão de prefeito de Santa Inês


Depois de dar queixa de assédio na delegacia de Santa Inês contra o prefeito Ribamar Alves (foto), a juíza Larissa Tupinambá, estimulada por colegas juízes pediu a prisão do acusado.

Ribamar Alves roubou um beijo no gabinete da juíza, e só não foi preso no momento por ter fórum privilegiado.

Assédio cria crise no PCdoB

O beijo roubado pelo prefeito taradão de Santa Inês, Ribamar Alves, abriu agora à tarde uma crise no PCdoB, partido do marido da juíza Larissa Tupinambá, Geraldo Castro, Secretário de Educação do município de São Luís.

Ocorre que Alves é um dos principais apoiadores da campanha do pré-candidato a governador, Flávio Dino, que é o chefe dos comunistas no Maranhão.

Uma parte do partido já entendia que o apoio de Ribamar Alves queima a imagem do presidente da Embratur por causa de uma série de cenas ridículas protagonizadas pelo prefeito, principalmente quando ele toma umas e outras.

Há quem defenda entre os comunistas que o partido deveria se mostrar solidário ao marido da juíza. A cena lamentável ocorrida hoje mostra como a turma de Flávio Dino se comporta quando está no poder.

O prefeito de Santa Inês anda espalhando na cidade que não foi ele o autor da cena revoltante, mas sim o seu colega prefeito de Tufilândia.(Blog do Luiz Cardoso)

Nenhum comentário: