quinta-feira, 8 de maio de 2014

"Inocente", sabe de tudo



Rio de Janeiro - Sucesso nos anos 1990 à frente do grupo É o Tchan, Compadre Washington amargou alguns anos no ostracismo após passar a febre do axé music no final dos anos 2000.

Em 2011, teve a chance de recuperar o prestígio e voltar aos holofotes ao participar da quarta edição de 'A Fazenda'. Seu desempenho no jogo não agradou, acabou sendo o sétimo eliminado e sumiu de novo da mídia.

O sucesso veio de onde ele menos esperava. Contratado para ser um dos garotos-propaganda de uma loja virtual, o baiano acabou virando hit nas redes sociais por conta do bordão 'sabe de nada, inocente' dito no vídeo.

Na peça, ele aparece em um antigo aparelho de rádio elogiando a beleza de uma mulher na frente do marido. Washignton contou ao Famosidades não havia um roteiro a ser seguido e que ele teve total liberdade para improvisar.

'Me passaram a ideia e pediram para eu sair falando. De repente, eu comentei 'Sabe de uma coisa inocente, eu estou é com fome”. Os caras gostaram e mandaram eu falar em cima do 'inocente'', explicou.

Esperto, o cantor resolveu pegar carona no sucesso da campanha para voltar às paradas musicais com seu grupo, o É o Tchan. Ao lado de Beto Jamaica, ele gravou um música chamada 'Sabe de nada inocente'.

'Recebemos muitas letras com o bordão. Escolhemos a que mais nos agradou. Nela, a gente tenta abrir o olho do cara que a esposa sai de casa triste, volta toda sorridente e ele não percebe nada.'

Além do baiano, a marca criou peças com Narcisa Tamborendeguy, Paulo Gustavo, Supla e Sergio Mallandro. No entanto, apenas o vídeo do vocalista do Tchan caiu no gosto popular.

Por WALLACE CARVALHO - MSN

Nenhum comentário: