quinta-feira, 8 de maio de 2014

Jornalista/músico é morto covardemente no trânsito



São Luís - O jornalista e cantor André Lins Martins Gonçalves, conhecido no mundo artístico como André Lobo, foi assassinado covardemente, nesta quinta-feira (8), no Retorno da Forquilha. A vítima foi levada, ainda, para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo informações, André estava em companhia de uma amiga identificada como Tereza que, também, foi baleada na perna. Ela está internada no Socorrão I.

Em relato a um parente do músico, ela disse que os dois resolveram se divertir em um bar na região da Forquilha, por volta das 5h da madrugada, quando foram surpreendidos com uma colisão violenta causada por um EcoSport, dirigido em alta em velocidade. A jovem conta que não houve discussão. Apenas André disse que iria acionar a perícia alegando não ter tido culpa. De repente, apareceram vários homens e um deles atirou na perna de Teresa. Ao tentar argumentar, o músico foi baleado.

O músico era bastante conhecido na cena da música local e se apresentava aos sábados, em um bar localizado no Parque Shalom. O caso já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. O corpo de André Lobo, ainda, se encontra no Socorrão I, mas será liberado pelo delegado Marcos Antonio Fonseca, titular da Homicídios, que está no local.

Pedro Sobrinho / Imirante.com

Nenhum comentário: