sexta-feira, 12 de novembro de 2010

21 PRESOS FOGEM DA DELEGACIA DE VIANA


Detentos aproveitaram falha na segurança, serraram grades e deram no pé

VIANA - A polícia ainda procura pelos 11 detentos que escaparam da Delegacia de Viana, na noite da última quarta-feira. Para fugir, os detentos esperaram a troca de serviço e serraram as grades. Após, pularam o muro do pátio sem serem impedidos. Um agente de plantão no local informou não haver segurança suficiente para o montante de presos.

Disse ainda serem precárias as condições das celas da delegacia e que há facilidade de fugas. Segundo ele, apenas dois policiais ficam no local e não tem condições de vigiar toda a área e controlar todos os detentos, Os policiais de plantão na ocasião da fuga só notaram o ocorrido depois de concretizado o plano dos presos.

Dez presos foram recapturados nas proximidades. A polícia acredita que os demais estejam nas adjacências e pediram reforço de policiamento à Secretaria de Estado de Segurança para cercar a área e impedir a saída do Município.

Os guardas que estavam de plantão no momento da fuga não perceberam a movimentação. A polícia vai investigar ainda se houve facilitação à fuga. O Imparcial online.

Nenhum comentário: