terça-feira, 1 de junho de 2010

ULTRAPASSAGEM FATAL!

Três vianenses da mesma família mortos e um ferido em acidente na BR-135


Bombeiros retiram uma das vitmas
Veículo Gol teve que ser cortado

A carreta carregada de gás envolvida no acidente


SÃO LUÍS - Um acidente na manhã desta segunda-feira, 31, resultou na morte de três pessoas e deixou outra gravemente ferida. A colisão envolveu uma carreta Volvo branca – placa LWN 2500, da empresa Campina Gás e Representação Ltda., carregada de gás; e um veículo Gol cinza – placa NMT 5570, que seguia de Viana para São Luís com quatro pessoas da mesma família em seu interior.

O acidente ocorreu no Km 52, da BR-135, a aproximadamente 2 Km do município de Bacabeira. Os mortos são: Célio Amorim Câmara, 40 anos, condutor do Gol que ficou preso às ferragens; sua sogra, Linete Cutrim Serra, de 56 anos; e seu cunhado, Mauro Cutrim Serra, que morreu a caminho do hospital; o sogro, Fernando Cutrim Serra, também foi conduzido ao hospital do município de Bacabeira e seu estado de saúde é grave.

O condutor da carreta, José Veríssimo Souza, não sofreu ferimentos e se manteve no local do acidente até a chegada da polícia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente teria ocorrido no momento em que o condutor do Gol tentou fazer uma ultrapassagem perigosa. Na tentativa, ele teria batido no pneu dianteiro da carreta e capotado.

O carro de passeio ficou quase que totalmente destruído, deixando os ocupantes da frente presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros teve dificuldades em desprender os corpos da funilaria do carro, que só foram removidos do interior do veículo cinco horas após o acidente, pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Jornal Pequeno - Fotos: G. Ferreira




Nenhum comentário: