segunda-feira, 8 de março de 2010

LEÃO VIROU O “GATINHO DA BAIXADA`"


O prefeito de Viana prometeu um time para “ganhar campeonato” porém o que estamos vendo em campo é um “timeco de peladeiros” sem amor na cabeça nem nas chuteiras.
E logo na Cidade dos Lagos, que é berço de grandes atletas, como Djalma Campos, Xuxo, Dario, Soeiro, Vavá, Coquinho, Walmir, Marreco, Dicá, Catarrinho, entre outros grandes vianense que jogaram com amor e honraram as cores vianenses.

O “timinho importado” pela Prefeitura de Viana, pago com dinheiro dos nossos impostos virou o “caixão de pancadas” da Copa União, é o “lanterna” do torneio e não assusta ninguém, nem dentro do seu próprio território. Um completa decepção para os torcedores que ainda se aventuram a ir ao estádios para apoiar e torcer.

VIANA - No primeiro encontro entre Viana e Moto, após o escândalo da 2ª divisão, o time rubro-negro levou a melhor, venceu por 2 a 1, no Estádio Djalma Campos e conquistou a terceira vitória consecutiva na competição.

E sabe quem abriu o placar para o Moto? Foi ele mesmo Jheyms marcou aos 23 minutos do 1º tempo. O lateral-esquerdo Márcio Oliveira ampliou para o Moto aos 9 minutos do 2º tempo. O Viana descontou com Roberto Barros cobrando falta aos 43 minutos.

Com a vitória, o Moto tem os mesmos 10 pontos ganhos do Iape, mas perde a 2ª colocação no número de gols marcados. O Moto fez nove contra quatorze do Iape.

Um lance curioso foi registrado durante a partida. No 1º tempo, o Viana teve o jogador Robson expulso e ficou com dez jogadores em campo. No 2º tempo, o atacante Trator deixou o campo para ser atendido. O árbitro Jorge Luís autorizou a entrada de Roberto Barros em campo. No minuto seguinte, o atacante Trator se recuperou da contusão e foi autorizado a retornar a campo. Só depois de alguns minutos, o árbitro percebeu que o Viana estava novamente com onze jogadores em campo. Trator foi então, substituído após receber cartão amarelo.

O próximo jogo do Viana será com o Imperatriz, na quinta-feira, às 20h30, no Estádio Cafeteirão em João Lisboa. O Moto enfrentará o Bacabal, às 20h30, no Estádio Correão, em Bacabal.

Com informações do Imirante.com

Nenhum comentário: