segunda-feira, 5 de abril de 2010

DO TEMPO DOS "NADINHAS"

Esta raridade foi enviada pelo amigo Dino Cézar Mendonça, que reside no Rio de Janeiro, e é filho de Dona Terezinha Mendonça e neto de Dona Sinhazinha, todos da Praça da Matriz.
Tente reconhecer esses conterrâneos, em um ensaio do bloco carnavalesco"Os Nadinhas" na década de setenta, em algum quintal de Viana. Entre eles: Bimbô, Barrão, Luiz Carlos Cachoeira, Dino Cézar, Zé Raimundo de Tetê, José Itevaldo, o Pilão, Jacaré, Nêgo Pará, João Pretinho, Zé Toquinho, Futuca, Pixiu (com o treme-terra), e o blogueiro aqui (Tontonho) na palma da mão.
A foto e o fotógrafo são de mil, novecentos e misquici!!!

Valeu, Dino - mande mais!!!


2 comentários:

Adriano Mattos disse...

Essa foto realmente é um achado arqueológico. As pessoas que aí estão mudaram de forma drástica. Bimbô por exemplo: tinha cabelo e um corpo esbelto, muito diferente do que é hoje. Rsrsrsrss.
Muito legal terem revirando esse baú de lembranças e terem encontrado essa foto. Quem falou que brasileiro não tem memória?

dino cezar disse...

BOM DIA.

MEU DIGNISSIMO TOTONHO, ESSA FOTO FOI TIRADA ENTRE OS ANOS DE 1975 Á 1979, FOI QUANDO INAUGUROU O LABORATORIO DE DANIELZINHO GOMES E NÓS FOMOS CONVIDADOS A PARTICIPAR DESSE EVENTO, QUE FOI MUITO BOM, PERGUNTA PARA O FUTUCA OU ALGUEM QUE PARTICIPOU.

ABRAÇOS A TODOS DE DINO CÉZAR.